Publicado por: protouro | 16 de Setembro de 2016

O Presidente da JP do CDS é um Aldrabãozito

Francisco Rodrigues dos Santos, presidente da juventude popular do CDS-PP, decidiu justificar a organização da tourada programada para 24 de Setembro em Coruche, com a seguinte argumentação e citamos:

“O objectivo deste evento prende-se tão só com o dever político de emitir uma sinal de apoio, desassombrado e sem complexos, a todos os aficionados e simpatizantes da Festa Brava, que representam milhões de portugueses. Os quais, parece-nos, estão órfãos de um discurso partidário e juvenil que se expresse inequivocamente e sem tibiezas em sua defesa.
Não somos adeptos da hipocrisia nem do jogo das falsas aparências. Afirmamos que nos posicionamos ao seu lado na promoção do espectáculo histórico e cuidaremos de proteger a actividade económica que gira em torno desta tradição lusitana. Sabemos que há muitos jovens que pensam como nós.”

francisco rodrigues dos santos pr da jp do cds

Ai Francisco, Francisco milhões de portugueses aonde? Só mesmo na tua cabecinha que não tem dois neurónios funcionais porque como todos sabemos os aficionados da reles festa brava se forem 50.000 são muitos.

Este tipo é sem dúvida um produto tóxico que deveria ser extraditado para uma qualquer ilha deserta porque essa seria a única forma de deixar de ferir os nossos ouvidos com imbecilidades!

Prótouro
Pelos touros em liberdade


Responses

  1. MAIS UM IMBECIL QUE PENSA QUE É GENTE.

  2. Este imbecil deve ter passado ao lado é uma grande carreira… como rabejador de vacas loucas!…

  3. Junto envio copia do email enviado ao CDS-PP.

    Victor da Cal

    ________________________________

  4. Pobre Portugal cujo futuro depende de individuos que revelam tanta ignorancia e dizem tamanhas bestilialidades! Este analfabeto funcional nem seguer sabe contar e confunde milhares e milhoes ao defender desesperadamente um ‘tradicao’ moribunda. Um cerebro vazio apesar do esforco em aparentar um ar ‘cinefilo’! Um desperdicio de espaco! Um erro da Natureza!

    (sem acentos por ter sido escrito no estrangeiro)


Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

Categorias