Publicado por: protouro | 14 de Setembro de 2016

O Ministério da Agricultura é uma Anedota

O Ministério da Agricultura por incrível que pareça afirmou que desconhece a existência de corridas de galgos neste país.

corridas-de-galgos

Isto só prova, que neste país, todos os ministros mais não são que uma cambada de incompetentes que foram brindados com uma pasta ministerial porque os partidos gostam de dar jobs aos boys.

Pouco interessa se sabem o que andam a fazer ou não, basta que sejam militantes que abanem o capacete às ordens do partido e prontos têm um lugar no governo, como é o caso de Capoulas Santos que desconhece o que o país está careca de saber, ou seja, que existem corridas de galgos com apostas em várias vilórias.

corridas-de-galgos1

Galgos esses que não sendo considerados animais de companhia não estão contemplados na lei que criminaliza os maus-tratos, portanto, podem ser drogados e sujeitos a todos os tipos de abuso.

O aficionado Capoulas Santos pelos vistos desconhece muitas coisas porém há algo que ele conhece bem e não se esquece nunca ou seja o pagar religiosamente os subsídios aos ganadeiros da brava de lide a mãezinha dos touros de lide que são torturados nas touradas.

E assim vai este país onde a incompetência reina e onde até provavelmente o fisco que adora cobrar impostos não o faz porque também desconhece esta prática “fantasma”!

Prótouro
Pelos touros em liberdade


Responses

  1. A culpa e deste pais de zombies que aceita esta ‘democracia’ podre e perversa, e que, chegadas as eleicoes, vai agitar bandeirinhas e dar gritinhos histericos junto dos respetivos partidos.


Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

Categorias