Publicado por: protouro | 12 de Setembro de 2016

Dia Histórico pela Abolição da Tauromaquia

No dia 10 de Setembro, mais de 100.000 abolicionistas, tomaram as ruas de Madrid, Espanha para exigir a abolição da tauromaquia numa manifestação organizada pelo PACMA cujo lema era Missão Abolição.

manif-madrid-10-9-2016

Manifestação essa onde esteve presente o deputado do PAN André Silva e a deputada do Partij voor de Dieren (partido animalista holandês).

Esta manif superou largamente o número de participantes de 2015 onde se exigia a proibição do touro alanceado de la Vega, Tordesilhas.

E já que falamos em Tordesilhas os habitantes da vilória cavernícola estão muito indignados ao ponto, de considerarem, que é um insulto a presença de defensores de animais no lugarejo no dia em que em teria lugar a barbaridade e que devido à proibição foi substituída pelo touro de la Peña que consiste, dizem eles, numa largada.

Será que esta gente não se enxerga e não percebe que a nossa presença se deve ao facto de que não são confiáveis!

Mesmo que a lei tenha proibido a morte do touro com lanças tal não significa que estes energúmenos não a desrespeitem, portanto, a nossa presença, não tem como finalidade insultar mas sim comprovar in situ que a lei é respeitada.

Contra leis que legalizam a existência da barbárie, só existe uma resposta, a força do povo nas ruas, foi graças a essa força que o touro de la Vega foi abolido e será graças a essa força que a tauromaquia também será abolida!

Prótouro
Pelos touros em liberdade


Responses

  1. A tauromaquia esta condenada ao caixote do lixo da Historia. Infelizmente, ate que isso aconteca, muitos milhares de touros serao sacrificados neste infame ‘espetaculo’.

    Quanto aos toureiros que forrem morrendo pelo caminho, eu beberei a saude o touro e, se fosse religioso, diria: ‘Que arda no inferno!

    (sem acentos por ter sido escrito no estrangeiro)


Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

Categorias