Publicado por: protouro | 11 de Setembro de 2016

A Perversão dos Torturadores de Animais

Todos os dias somos confrontados com vídeos obscenos que mostram a depravação dos torturadores de touros que afirmam que ninguém os ama mais do que eles e que os mesmos vivem como reis durante cinco anos.

Em Cercedilla, arredores de Madrid, torturam e matam bezerros e como todos sabemos, um bezerro não tem cinco anos, e como tal não viveu como um rei mas nada como o vídeo para demonstrar como esta gente necessita urgentemente de tratamento psiquiátrico.

Isto ocorre em vários locais em Espanha e ocorre também em Portugal com uma diferença, em Espanha é à vista de todos numa qualquer praça de touros, no nosso país é feito na praça de tortura da herdade com um número restrito de convidados.

Pensar que tamanhas barbaridades são apoiadas por governos e sustentadas com os nossos impostos revolve as entranhas de qualquer pessoa civilizada daí que não seja de admirar que muitos desejem o pior dos mundos para todos estes mentecaptos!

Prótouro
Pelos touros em liberdade


Responses

  1. (sem acentos por ter sido feito no estrangeiro)

    Uma das razoes pelas quais estas e outras atrocidades contra os Animais (nao humanos) continuam reside facto de a maioria das pessoas que nao apoiam esta barbaridade e nunca vao as touradas se recusar a ler ou ouvir falar das mesmas, porque, segundo elas, as perturba muito. Assim, tem uma vaga ideia do que se passa no seu pais e no mundo, lamentam, mas nao passam disso. Conheco pessoas que se dizem ‘amigas dos Animais’ e, no entanto, se recusam a assinar peticoes importantes porque nao querem ver as imagens ou videos que as acompanham.


Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

Categorias