Publicado por: protouro | 8 de Setembro de 2016

Açorianos Acéfalos

Uma grande parte dos terceirenses são acéfalos e a culpa é dos políticos que governam o arquipélago que ao invés de brindar o povinho com cultura o brindam com circo.

No entanto, este circo não é inofensivo, já que não é composto por palhaços e números acrobáticos mas sim por actividades que propiciam feridos e mortos sejam eles animais de duas ou de quatro patas.

As touradas à corda que mais não são que uma selvajaria chegam ao ponto de serem gravadas e disponibilizadas em vídeos supostamente turísticos com o nome de “Touradas e Marradas”.

Os vídeos que circulam na Internet são às centenas e não só envergonham Portugal como pior que isso mostram a bandalheira de um país que se arroga indecentemente de ser civilizado.

Em muitos desses vídeos pais com crianças de colo arriscam a vida das mesmas sem que ninguém se preocupe minimamente com tal facto.

Como todos nós sabemos, neste país,  os touros de acordo com a lei não são animais e portanto, quem nos governa, está-se nas tintas para os mesmos  assim como também se está nas tintas para com os menores que são arrastados para esta ignomínia por pais irresponsáveis.

tourada a corda ilha terceira 2016

Para os governantes desta república bananeira fica a pergunta qual é o número de feridos e mortos que é preciso atingir para que estas práticas aberrantes sejam proibidas?

Prótouro
Pelos touros em liberdade

Anúncios

Responses

  1. A maioria dos politicos de treta que governa Portugal faz todo o possivel para manter o povo na ingorancia. Por issso se construiram estadios de futebol a fartazana e os jogos de futebol, e os comentaristas de futebol, sao servidos pela televisao portuguesa 24 horas por dia. E tambem as pateticas e estafadas telenovelas.

    Assim se desvia a atencao de um povo ignorante das coisas serias que afetam o seu pais. Por isso as famigeradas touradas continuam, apesar de a esmagadora maioria do povo portugues ser contra as mesmas ou nao estar interessado nas mesmas.

    Seria curioso, se nao fosse tragico, que a chamada esquerda, representada pelos PS e PCP, e adireita, representada pelos PSD e CDS-PP, se aliem na AR para derrotar propostas e mocoes a favor do fim das touradas em Portugal.

    Quanto a morte dos que assistem a estes deploraveis espetaculos, so lamento a de criancas inocentes arrastadas pelo familiares.

    Quando aos adultos, se eu fosse religiso, e particularmente catolico, eu diria ‘QUE O DIABO AS/OS LEVE!

    (sem acentos por ter sido escrito no estrangeiro)


Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

Categorias