Publicado por: protouro | 2 de Setembro de 2016

A Insanidade dos Aficionados é Surpreendente

Um aficionado espanhol escreveu numa website tauromafiosa um artigo intitulado “Tenho a sorte de não ser um cão” onde afirma, que os animais de companhia são os mais maltratados do planeta graças ao egoísmo do ser humano e para corroborar o que afirma, publica um vídeo de uma castração que segundo ele os animalistas não querem que seja visto.

A insanidade do gajo é tal que vai ao ponto de afirmar e citamos: ” O vídeo mostra a castração de um animal saudável. Não é um toureiro ferido gravemente porque isso estamos habituados a ver mas sim um ser humano a cortar os genitais de um cão ou de um gato em nome do bem-estar animal algo que os defensores do bem-estar animal afirmam que é imprescindível para controlar a sua procriação e para evitar condutas indesejáveis”.

Ainda de acordo com o “inteligente”, as condições de vida de um animal que vive no espaço rural são superiores às dos que vivem na cidade meio ambiente onde não pertencem e portanto, como um cão ou um gato não podem viver em apartamentos são castrados.

Claro que o retardado, convenientemente, se esqueceu de dizer que os animais que vivem no meio rural não sendo castrados procriam desalmadamente e que como consequência de tal facto as suas crias são afogadas à nascença. E convenientemente esqueceu-se também de dizer qual é o resultado de não castrar e esterilizar animais.

animais sem abrigo

Toda esta conversa de trampa para anunciar a estratégia que devem seguir os aficionados para lutar contra nós e tal passa por comprar espaços publicitários nos meios de comunicação social para exibir o tal vídeo da castração.

A sério? Se é com um vídeo de castração que vão defender a indefensável tauromaquia então é caso para dizer que se a estupidez desta gente pagasse imposto o fisco embolsaria uns largos milhares de euros!

Prótouro
Pelos touros em liberdade


Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

Categorias