Publicado por: protouro | 31 de Agosto de 2016

A RTP Colecciona Presidentes Incultos

No passado dia 25 o presidente do conselho de administração da RTP esteve presente na tourada que teve lugar no Campo Pequeno e que foi transmitida pelo canal público.

goncalo reis pr da rtp em tourada no CP

Para além dele, estiveram também presentes, vários directores de informação que nunca antes tinham sentado o traseiro na praça de tortura mas que agora o fizeram, quer porque o dito cujo assim o ditou ou porque como lambedores de botas que são acharam que era uma forma de ganhar uma promoção.

Depois do Alberto da Ponte que se pavoneava em várias touradas e que só abria a bocarra para dizer insanidades agora temos o Gonçalo Reis que de acordo com os aficionados abandonou a praça com um ar muito satisfeito.

Mais um gajo pago por todos nós a envergonhar Portugal!

Prótouro
Pelos touros em liberdade

Anúncios

Responses

  1. Maçonaria e igreja… uma combinação politica perigosa. Enquanto for essa forças a dirigir a dirigirem o Estado, as televisões e os demais meios, vamos ter de os ralar, enfraquecer-lhes os apoios.

  2. RTP e Serviço Público? Transmitindo espectáculo da tortura pública de touros e de cavalos? Servindo o embotar de sensibilidades de crianças e de jovens sob o pretexto de manter uma “tradição espectacular”? Contribuindo para manter o atraso civilizacional que pretende substituir na actualidade o gosto pelo sadismo, estando + – ultrapassados os crimes do Coliseu de Roma e da Santa Inquisição e da escravatura e outros tantos abomináveis crimes da humanidade ao longo da história? Transmitam, sim, programas verdadeiramente culturais e programas abordando os problemas da nossa casa comum e sugerindo como os ir resolvendo de maneira pacífica e sustentável. O planeta, o país, a cultura dos portugueses está muito carente disso. Sigam o exemplo de estações de televisão dignas e prestem um serviço público a sério, por favor!

  3. (sem acentos por ter sido escrito no estrangeiro)

    Esta vergonha nacional tem o apoio descarado da extrema-direita, representada pelo CDS-PP, e da esquerda, representada pelo auto-intitulado PS e pelo PCP. Tem clientelas diferentes, mas o fim e o mesmo: perpetuar as touradas. So o Bloco de Esquerda parece ser diferente, e isso explica, entre outras coisas, o ter ultrapassado o PCP. E necessario agora que a coligacao ponha na rua o Presidente da RTP, que ignora a vontade da maioria dos portugueses.


Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

Categorias