Publicado por: protouro | 29 de Agosto de 2016

Carlos Caetano o Aficionado “Espertalhão”

Carlos Caetano (Cajó) escreveu uma croniqueta intitulada “Assim Não se Defende a Tauromaquia” a propósito da tourada transmitida pela RTP no dia 25.

carlos caetano

Segundo o tipo, longe vão os tempos, em que a tourada TV era sinónimo de casa cheia algo que nos dias de hoje não acontece portanto, de acordo com o “inteligente”, alguém deveria ter avisado a RTP para não passar imagens que mostram bancadas despidas.

tourada campo pequeno 25.8.2016

E vai mais longe, ao afirmar, que a empresa do Campo Pequeno deveria ter mandado descer o público que estava nas galerias com a finalidade de evitar essas clareiras mesmo não sendo justo que quem paga bilhetes mais caros vá ter a seu lado quem paga bilhetes mais baratos ou seja, ele acha, que o aficionado de pé descalço que frequenta as galerias não deve misturar-se com os “VIPs” mas como neste caso é imperioso passar a imagem que a casa está cheia quando afinal está vazia isso pouco importa.

Uma vez que a norma é a espelunca estar constantemente semi-vazia ainda vamos ver os aficionados pedir à RTP para não transmitir mais touradas pois só assim se evita mostrar que a indústria tauromáquica está completamente moribunda.

Prótouro
Pelos touros em liberdade


Responses

  1. Boa ideia do Zé Preto – drones para afugentar, para começar!!!

  2. Poderá haver aqui um sinal virtuoso: os próprios trolls deixarem de querer que os tauricídios sejam transmitidos na TV. O que é excelente, uma vez que ao quererem impedir que o fracasso comercial dos tauricídios seja transmitido na TV, privam-se de uma boa forma de promoção, uma vez que a TV é o único meio de lembrar a muitas pessoas pelo país fora que as touradas ainda existem. Mas ainda com respeito a mostrar que as touradas estão a morrer, não há problema! Nós próprios podemos encarregar-nos disso: nada que um drone a sobrevoar o Campo Pequeno e outros campos de tortura não resolva!

  3. PELOS VISTOS, para a tauromaquia sobreviver é preciso ocultar a verdade das situações (não mostrar bancadas vazias) e atirar com falácias pseudo científicas sobre o touro (o seu comportamento, a sua fisiologia, as suas milagrosas hormonas anestesiantes) e conseguir amigalhaços na AR (e não só) e continuar a receber subsídios e ………………

    • Exactamente tudo isso e muito mais….

  4. Quanto a mim, gostaria de por este individuo na arena para ser toureado pelo touro. Considerando a envergadura deste fulano, nao deveria ser dificil o touro dar-lhe uma cornada. Nesse dia, em beberia a saude do touro.
    Quanto a RTP, vergonha nacional.

    (sem acento por ter sido escrito no estrangeiro)


Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

Categorias