Publicado por: protouro | 26 de Agosto de 2016

Um Autarca Inqualificável

A propósito de um vídeo filmado pelo PACMA que denuncia a barbaridade das bezerradas na localidade de Valmojado, província de Toledo, Espanha o autarca Jesús Agudo do Partido Popular, veio a público afirmar, que vai denunciar todos aqueles que se insurgiram e criticaram a brutalidade e atrocidade destas práticas.

Segundo o inqualificável o vídeo foi manipulado com a intenção de manchar e difamar o nome de Valmojado.

Para quem não viu o vídeo “manipulado”:

Ora tendo em conta que o referido vídeo já foi visto por mais de 11 milhões de pessoas é caso para perguntar se vai processar toda essa gente.

Mais um retardado que faria melhor figura se estivesse calado.

Prótouro
Pelos touros em liberdade


Responses

  1. Inteligencia e o que muitos nao teem e as leis so servem quando sao cumpridas ou aqueles que as violam sao castigados. Num pais de impunidade como Portugal, as leis de pouco servem.

    (sem acentos por ter sido escrito no estrangeiro)

  2. Uma terreola, perdida no mapa passa a ser conhecida pelos piores motivos. Parabéns, Jesus Agudo!

    • De facto o autarca está de parabéns🙂

      • … Está de parabéns (ironicamente falando), claro! Queimar a aldeola (pelos piores motivos) não é para todos.

      • Exactamente🙂

  3. Estes energúmenos pensam que la “ley mordaza” nos vai calar e que as constantes ameaças com processos nos aterrorizam. Até entendo o Rogério Torrado e porque o entendo evito ir a protestos anti-tourada para não ser violenta ou ir parar às urgências com uma síncope. E conheço muito mais gente como eu que não quer perder o controle e prejudicar a Causa. Estas aberrações têm que acabar de uma maneira ou doutra. Ponto.

    • A lei da mordaça ou do açaime jamais nos calará Maria Inês porque nós temos a razão do nosso lado. Estamos em pleno séc. XXI e não existem quaisquer tipo de argumentos que justifiquem a continuação de uma prática própria dos tempos medievais a não ser o negócio e obviamente os chorudos subsídios pagos por todos nós!

  4. quem manda um tipo do daesh a uns filhos de putas destes????!!!! uma bomba nos cornos e ainda seria pouco…escumalha humana…

    • Rogério nós compreendemos a sua revolta porque todos nós nos sentimos revoltados com as imagens escabrosas do vídeo, e não é para menos, porque só gente sem qualquer tipo de empatia consegue aplaudir a tortura e a morte de seres sencientes em nome da diversão mas daí a invocar o daesh e apelar a bombas nestes retardados que defendem estas práticas vai um grande passo porque a violência não se combate com violência. A violência combate-se com inteligência e com leis que erradiquem de uma vez por todas estas barbaridades.

      • Mas é mesmo. Ou vai por bem ou vai ter de se esperar. Bombas e outros golpes estúpidos e cobardes não servem para o caso em que queremos, com toda a Razão, deixar apeados os estúpidos e os cobardes..

        Têm algo de traição à pátria esses apelos ao “daesh” ou a outros carrascos estrangeiros, para que venham resolver assuntos internos, sobre uma minoria social desprezível. Foi essa a mentalidade que trouxe as touradas de Espanha, para Portugal. Mas estarem agora a pedir reforços, a fantoches do sionismo assassino… isso não é abolicionismo, não é nada.


Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

Categorias