Publicado por: protouro | 21 de Julho de 2016

A Vergonhosa Deputada do Partido do Táxi

Vânia Dias Silva do CDS-PP fez ontem no parlamento uma intervenção medíocre, paupérrima e demagoga para defender o indefensável ou seja a atribuição de dinheiros públicos à indústria tauromáquica.

A senhora deputada acha que torturar e matar animais numa praça pública por diversão é uma liberdade de escolha, e como se tal afirmação não fosse absolutamente ignóbil e imoral, ainda acha que essa liberdade de escolha deve ser paga por todos nós!

E depois lá vem a demagogia que os subsídios não existem quando todos nós sabemos que a brava de lide recebe subsídios e que essa brava de lide só existe para procriar touros de lide que depois são usados nas touradas.

Todos os deputados que votaram contra a proibição dos subsídios e que insistem em bater na tecla que o estado central não financia a indústria tauromáquica devem pensar que somos todos estúpidos.

Este parlamento é uma vergonha, estes deputados são uma vergonha, e a única maneira de acabar com esta bandalheira é votarmos naqueles que apresentaram os projectos-lei que ontem foram rejeitados pelo PS, PSD , CDS-PP e PCP.

Prótouro
Pelos touros em liberdade


Responses

  1. É mentira: a CDU não rejeitou nada, pois a CDU não existe na Assembleia da República. Existem os Grupos Parlamentares do PCP e de Os Verdes. Ora, Os Verdes apresentaram um dos projectos!!!

    • Tem razão erro nosso que obviamente já corrigimos.


Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

Categorias