Publicado por: protouro | 14 de Julho de 2016

Virgens Ofendidas

Os aficionados estão muito ofendidos porque uma meia dúzia de comentadores das redes sociais decidiram celebrar a morte do tauricida Víctor Barrio e vai daí uma coisa merdosa que se chama Fundação do touro de lide decidiu avançar com processos crime.

Ora vamos lá ver se nos entendemos, sem que seja preciso fazer um desenho, vocês afirmam que a tourada é um ritual de morte onde o tauricida mata eticamente o touro mas onde o touro também pode matar o tauricida.

victor barrio

Sendo assim, então não se percebe, porque é que depois têm a distinta lata de se sentirem ofendidos ao ponto de ameaçarem com processos todos aqueles que afirmam que o algoz teve o que merecia porque ao contrário do bovino escolheu lá estar; sim porque meus caros a verdade é esta doa a quem doer o torcionário escolheu estar lá o touro não e mais se esta fosse uma luta de igual para igual como vocês afirmam então não teríamos uma dúzia de tauricidas mortos mas sim centenas.

Mas o mais caricato é sentirem-se ultrajados com aqueles que se regozijaram com a morte do tauricida e depois eles próprios insultarem os abolicionistas chamando-nos filhos da puta, afirmando que cagam nos nossos mortos e até que a vida de qualquer toureiro vale mais que a vida de todos os comunistas sendo que este último “mimo” é da autoria do padre Jesús Calvo pároco de Villamuñio, Espanha.

Ao invés de abrirem um debate sério em que seja discutido porque é que em pleno séc.XXI um tipo de 29 anos foi morto num espectáculo que não tem qualquer razão de existir, decidem abrir uma guerra sim porque isto é uma guerra, contra todos aqueles que estão fartos de mortandade e querem a abolição da tauromaquia.

Eis a prova viva que a tauromaquia é desunificadora e que como tal não reúne quaisquer condições para ser património cultural e imaterial da UNESCO como estes tarados pretendem.

Prótouro
Pelos touros em liberdade


Responses

  1. Não se estique muito pode ser a próxima a ser denunciada.

    • Estamos borrados de medo🙂


Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

Categorias