Publicado por: protouro | 13 de Julho de 2016

Vila Franca de Xira a Vilória do Faroeste

De acordo com o jornal “O Mirante” os aficionados invadem a linha dos comboios durante o Colete Encarnado e a confusão entre maquinistas e os ditos cujos tem vindo a aumentar, já que todos os anos, os tarados do abuso animal insistem em ocupar ilegalmente a linha para ver as largadas de touros.

No passado dia 2 de Julho, a quantidade de pessoas na linha era tal, que vários maquinistas tiveram dificuldades em circular sem ferir ninguém. Alguns maquinistas chegaram ao ponto de sair das cabines para sensibilizar os ocupantes a sair da linha. Num dos casos um maquinista recusou-se a circular na zona por falta de condições de segurança e quase se envolveu em desacatos físicos com os espectadores.

vfx aficionados invadem via ferrea

Posteriormente a circulação foi interrompida comprometendo assim a circulação nacional o que obviamente acarretou enormes prejuízos financeiros para a CP.

Só mesmo numa vilória povoada por autarcas mentecaptos que até se dão ao luxo de pôr uma faixa na câmara municipal afirmando: “Colete Encarnado a nossa identidade não acabará por decreto” é que tal poderia acontecer.

vfx autarquia nojenta

A permissão de invasão da linha férrea pondo em causa a segurança ferroviária só prova que este país é uma república bananeira. Já quanto ao posicionamento da autarquia vilafranquense é mais que óbvio que a mesma continua sem qualquer despudor a abrir as pernas à indústria tauromáquica.

Prótouro
Pelos touros em liberdade


Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

Categorias