Publicado por: protouro | 22 de Maio de 2016

Maurício do Vale o Aficionado Rasca

O “Correio da Manhã” continua a dar voz ao tauromafioso Maurício do Vale que como todos sabemos é um perito em falácias.

No seu último vómito intitulado “Liberdade e cultura”, o dito cujo, afirma que se deve investigar a origem dos capitais que têm vindo a apoiar os movimentos anti-touradas para saber quanto foi investido e quais os contornos desses investimentos.

É preciso ter descaramento tendo em conta que esta gente vive à pala de subsídios, foge ao fisco e provavelmente até tem contas offshore o completo oposto dos abolicionistas que são pessoas íntegras e que se preciso for hipotecam tudo e mais alguma coisa para salvar as vidas que vocês destroem só porque gozam à brava com a tortura e morte de animais.

touro sangrando

Quem deve ser investigado a fundo é o mundinho de trafulhices onde vocês chafurdam já que as falcatruas são mais que as mães.

Já uma vez dissemos e voltamos a repetir este tipo é o pau-mandado da “prótoiro” no “Correio da Manhã” jornal, que como todos nós sabemos, não tem qualquer problema em pagar a tipos ignorantes para escreverem artigos de trampa.

Prótouro
Pelos touros em liberdade


Responses

  1. … Este tipo nunca deveu muito à inteligência nem quando ganhava a vida a vender seguros.. Será que endoidou de vez?

  2. Muita ignorância, especismo, falta de escrúpulos, loobbismo explorador e cruel, enorme malvadez, tudo culminando em psicopatia causadora de enorme sofrimento de touros e de cavalos!

  3. Como bem sabemos, o ‘Correio da Manhã’ é, sem dúvida, aquilo que se pode designar por ‘cu do mundo’, ´’sarjeta da humanidade’, etc. Não pugna por ideais e justiça, não faz jornalismo, chafurda na merda. Daí a sua predileção pelas touradas. Desde ´corretor´de ´meninas´ com fotos reveladoras e descrição explicita dos ´pratos’ oferecidos, a campião das piores causas como são as touradas. Tudo pela conta bancária. Nada contra a conta bancária. Seria mais útil escrever um artigo interrogando-se como é que aos 42 anos Isabel dos Santos está avaliada em 3 biliões de dólares! (segundo a revista Fortune). Ou por que razão o R. Espírito Santo não está por detrás das grades.


Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

Categorias