Publicado por: protouro | 19 de Maio de 2016

43 Bestas no Campo Pequeno

Hoje para além de todas as bestas de duas patas que frequentam o antro de tortura de Lisboa, irão também estar presentes, 43 “distintas” bestas que são nem mais nem menos que os autarcas que integram a Secção de Municípios com Actividade Tauromáquica e que justificam a sua presença como forma de defender o património cultural que envolve a tauromaquia.

seccao municipios com tortura tauromaquica

Afirmam os ditos que “querem salvaguardar as artes e as tradições bem como a liberdade de escolher exercer uma profissão na festa, ver a festa ou ir à festa”.

Não nos esqueçamos que estes energúmenos que enchem a boca para falar de arte, tradição e liberdade são os mesmos que tradicionalmente com arte e toda a liberdade roubam as arcas municipais para subsidiar a tauromáfia e que só não se sentam no banco dos réus porque este país é uma república das bananas!

Prótouro
Pelos touros em liberdade


Responses

  1. Sabem que estão travando uma batalha perdida e desesperam. Se o querer defender e preservar algo fosse uma razão válida, talvez os jogos de gladiadores e a escravatura, entre outras barbaridades, ainda exstissem. Infelizmente, continuam a existir entre nós individuos e individualidades que são acérrimos defensores desta obscenidade, além de serem bons católicos, atentos, veneradores e obrigados.

  2. Ora aí estava uma boa oportunidade de mandar essa merda de gente pelos ares!


Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

Categorias