Publicado por: protouro | 25 de Abril de 2016

Aficionados Desesperados

A website “Rincón Taurino” e a “Agência Internacional de Notícias Taurinas” lançaram uma campanha intitulada “Antitaurinos Papers” cujo objectivo é desmascarar o lobby anti-touradas.

anti touradas papers

Para tal pedem que lhes sejam enviados através de emails encriptados nomes de líders, fluxo de capitais, sociedades enfim tudo o que os possa ajudar a conhecer o sector.

Já estamos a imaginar a cabecinha dos aficionados a andar à roda para saber o que é um email encriptado já que a maioria deles nem sabe o que é um computador!

Se alguém lhes quiser enviar emails encriptados a mandá-los comer pedras os emails fornecidos são:
redaccion@el-rincontaurino.com
noticias@agenciataurina.com

Quem tem telhados de vidro não deveria andar à pedrada, já que muita desta gente que enriquece à conta do sofrimento animal está envolvida nos papéis do Panamá, como é o caso, de Micaela Domeq Solís que para além de ser co-proprietária da ganadaria de touros de lide “La Jandilla” é casada com Miguel Arias Cañete o agora comissário europeu espanhol que quando era eurodeputado defendeu com unhas e dentes os subsídios europeus para a criação destes animais.

O desespero é tanto, que nem se apercebem, que a estupidez tem limites e caso a mesma matasse, esta gente que vive à pala da tortura e morte de seres sencientes há muito que estaria a fazer tijolo.

Prótouro
Pelos touros em liberdade


Responses

  1. É PRECISO TORTURAR ANIMAIS PARA AJUDAR OS OUTROS?

    POR FAVOR PROTESTEM COMO PUDEREM

    Vejam a notícia abaixo

    Está marcado para o dia 29 de maio um espetáculo taurino de beneficência, a favor do Núcleo Regional dos Açores da Liga Portuguesa Contra o Cancro, que contará com os matadores Javier Castaño, JulioBenitez El Cordobés, António Nazaré e Manuel Dias Gomes e com os cavaleiros Tiago Pamplona e João Pamplona.
    Fazem ainda parte do cartaz do evento, que terá lugar na Praça de Toiros da Ilha Terceira, os Forcados Amadores da Tertúlia Tauromáquica Terceirense (TTT). Os touros serão de Rego Botelho e da Casa Agrícola José Albino Fernandes.
    De acordo com o presidente do Núcleo Regional dos Açores da Liga Portuguesa Contra o Cancro, em declarações ao DI, o evento insere-se nas comemorações dos 75 anos da Liga Portuguesa contra o Cancro a nível nacional, bem como dos 50 anos que o núcleo completa no arquipélago.
    Gonçalo Forjaz adiantou que o objetivo do Núcleo Regional da Liga assenta em realizar um evento por ilha. Na Terceira, a ligação da ilha à taurinidade falou mais alto. “O desafio que temos no núcleo é organizar um evento por ilha que, de certa forma, caracterize essa ilha. No caso da Terceira temos este gosto pelos touros, daí esta espetáculo de beneficência”, precisou.
    Em causa está uma organização do Núcleo Regional da Liga Contra o Cancro, em parceria com a Tertúlia Tauromáquica Terceirense e o Grupo de Forcados da TTT.
    A receita angariada vai reverter para a criação de um fundo para suportar uma bolsa de investigação na área da oncologia.
    Gonçalo Forjaz recordou ao DI que o núcleo regional já atribui uma bolsa, no valor de 1500 euros, para investigação nesta área. “É uma bolsa anual, atribuída por uma vez, que pode ajudar um investigador a participar num congresso, a pagar uma propina de um mestrado ou de um doutoramento…”, frisou.
    A bolsa a criar agora será, porém, pensada para apoiar a atividade de um investigador ao longo de um ano.
    O regulamento para concorrer à bolsa ainda está a ser definido.
    Numa conferência realizada no final do ano passado, o presidente do núcleo regional da Liga adiantou algumas metas para 2016. Estas assentavam na criação de um serviço permanente de psico oncologia, no reforço da aposta na componente de apoio social e na adoção de uma gestão tripartida da estrutura, integrando na direção membros de São Miguel e do Faial.
    “É uma forma de passarmos de uma instituição que exerce a sua ação a um nível mais local para uma instituição de âmbito verdadeiramente regional. O Núcleo é regional e não faz sentido que a direção integre apenas membros de uma ilha. A sede, em Angra do Heroísmo, coordenará as atividades na Terceira, São Jorge e Graciosa, a delegação de São Miguel as de São Miguel e Santa Maria e a do Faial, criada este ano, coordenará as atividades no Faial, Pico, Flores e Corvo”, explicou, também na altura, Gonçalo Forjaz.
    Veja o vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=4SxIQGHtyi8&feature=em-uploademail

    • José publicámos há minutos um artigo sobre esta obscenidade.

      Saudações


Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

Categorias