Publicado por: protouro | 10 de Abril de 2016

O Ministro da Cultura Aficionado de Touradas e Estaladas Demitiu-se

João Soares o homem que ameaçou distribuir estaladas a torto e a direito demitiu-se e os aficionados perderam o amiguito que lhes tinha prometido elevar a tauromaquia a património incultural e imaterial de Portugal.

Desde a demissão do burgesso o país não só respira um ar mais puro como se sente mais descansado já que os cidadãos perderam o medo de ser esbofeteados ao virar da esquina.

giphy

Curiosamente no seu pedido de demissão não admite que ameaçar fisicamente dois cronistas foi um erro mas sim que a sua demissão se deveu ao facto de querer manter a sua liberdade de expressão.

João Soares é sem sombra de dúvida o protótipo do gajo que para manter a sua liberdade de expressão não tem qualquer problema em calar à estalada a liberdade de expressão dos que afirmam que ele é um incompetente e que tal incompetência só é premiada devido ao facto de ser filho de quem é!

Esperemos que o próximo nome a ser anunciado para ministro da cultura não seja outro amante da tortura tauromáquica mas tendo em conta que António Costa é aficionado…

Prótouro
Pelos touros em liberdade


Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

Categorias