Publicado por: protouro | 9 de Abril de 2016

Desaparece o Sangue Mas o Abuso Continua

O Conselho de Veteranos aprovou a retirada de cavaleiros, forcados e bandarilheiros da novilhada da Queima das Fitas em Coimbra.

De acordo com João Luís Jesus, dux veteranorum, a novilhada será substituída por um espectáculo de recortadores. Já quanto à garraiada, essa continua com regras que estão ainda em fase de estudos, mas que incluirão uma menor quantidade de estudantes à volta do animal como forma de o proteger, e a garantia de um mínimo contacto para salvaguardar a integridade do mesmo.

garraiada queima fitas coimbra

Afirma ainda o dux da treta que assim se acaba com a violência que era contestada. Não João Luís Jesus a violência não acaba o que acaba é o sangue ou você é tão palerma que não consegue perceber que puxar caudas aos garraios e outras coisas que energúmenos completamente alcoolizados fazem é abuso e violência.

E já agora também gostaríamos que o dux nos explicasse como é que vai conseguir controlar todos os bêbados à volta do animal de modo a salvaguardar a integridade do mesmo!

Os burgessos que aprovaram a retirada do sangue, mas decidiram manter os abusos físicos e psicológicos dos garraios, só provam uma vez mais, que ao invés de frequentarem a universidade deveriam ir cavar batatas porque são desprovidos de qualquer inteligência para estudos superiores.

Prótouro
Pelos touros em liberdade


Responses

  1. Esse indivíduo precisa de umas aulinhas de Biologia, Etologia e Ética para perceber o que é violência psicológica e que os maus tratos em animais estendem-se além do físico.

  2. Isto revela bem o calibre e a qualidade (ou, melhor, falta dela) dos políticos e outros de que este pobre país dependerá um dia.


Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

Categorias