Publicado por: protouro | 9 de Abril de 2016

Desaparece o Sangue Mas o Abuso Continua

O Conselho de Veteranos aprovou a retirada de cavaleiros, forcados e bandarilheiros da novilhada da Queima das Fitas em Coimbra.

De acordo com João Luís Jesus, dux veteranorum, a novilhada será substituída por um espectáculo de recortadores. Já quanto à garraiada, essa continua com regras que estão ainda em fase de estudos, mas que incluirão uma menor quantidade de estudantes à volta do animal como forma de o proteger, e a garantia de um mínimo contacto para salvaguardar a integridade do mesmo.

garraiada queima fitas coimbra

Afirma ainda o dux da treta que assim se acaba com a violência que era contestada. Não João Luís Jesus a violência não acaba o que acaba é o sangue ou você é tão palerma que não consegue perceber que puxar caudas aos garraios e outras coisas que energúmenos completamente alcoolizados fazem é abuso e violência.

E já agora também gostaríamos que o dux nos explicasse como é que vai conseguir controlar todos os bêbados à volta do animal de modo a salvaguardar a integridade do mesmo!

Os burgessos que aprovaram a retirada do sangue, mas decidiram manter os abusos físicos e psicológicos dos garraios, só provam uma vez mais, que ao invés de frequentarem a universidade deveriam ir cavar batatas porque são desprovidos de qualquer inteligência para estudos superiores.

Prótouro
Pelos touros em liberdade

Advertisements

Responses

  1. Esse indivíduo precisa de umas aulinhas de Biologia, Etologia e Ética para perceber o que é violência psicológica e que os maus tratos em animais estendem-se além do físico.

  2. Isto revela bem o calibre e a qualidade (ou, melhor, falta dela) dos políticos e outros de que este pobre país dependerá um dia.


Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

Categorias