Publicado por: protouro | 2 de Abril de 2016

A Lógica Desvairada dos Aficionados

C.R.V.  aficionado espanhol escreveu um artigo de opinião numa website tauromafiosa que reflecte a maneira de pensar de todos os aficionados.

O artiguito intitulado “O inimigo real” demonstra e de que maneira o modo de pensar de todos aqueles que defendem a manutenção de uma actividade cruel e imoral que só continua a ser permitida porque os governantes dos países que ainda a praticam não têm tomates para a abolir.

Afirma o dito cujo que a globalização implica a necessidade de novos poderes que transcendem as estruturas estatais e que ninguém pode duvidar que emergiu um novo poder que é o mercado dos animais de companhia e que a influência de companhias internacionais tais como a Nestlé ou a Petsmart estão na origem das leis sobre o bem-estar animal.

bem estar animal

E estas e outras empresas são responsáveis desde os anos 80 pela consciencialização das pessoas para o bem-estar animal, ao ponto, de as levarem a introduzir no seu ADN que estas leis são uma vitória da ética tal como em tempos foi uma vitória a introdução de direitos humanos.

E o imbecilóide conclui o seu “brilhante” artigo afirmando que os argumentos económicos, ecológicos e culturais para defender a tauromaquia são reais mas de pouca serventia porquanto, estão a lutar contra uma das maiores vitórias do ser humano durante o séc. XX ou seja o bem-estar animal um movimento que não teve necessidade de se manifestar nas ruas para ser assimilado na mente de várias gerações já que o seu grande palco foi a Internet.

Consequentemente, para ele, a partir da agora a única solução é desmontar pacientemente a ideia de que o bem-estar animal equivale a ser um melhor ser humano e insistir diariamente que os animais são objectos de mercado e de consumo e que esse bem-estar  é afinal um autêntico maltrato animal.

Um artigo perturbador que demonstra por um lado a mentalidade de todos os abusadores de animais sejam eles aficionados, caçadores, etc, mas que ao mesmo tempo demonstra que o desespero desta gentalha é tanto que querem que a sociedade acredite que quando os parlamentos aprovam leis de bem-estar animal estão na realidade a aprovar leis de maltrato animal!

Retardados são pessoas que têm um desenvolvimento mental inferior ao que é considerado normal e tal definição aplica-se na perfeição aos torcionários e aficionados da barbárie tauromáquica.

Prótouro
Pelos touros em liberdade


Responses

  1. Comentários para quê?


Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

Categorias