Publicado por: protouro | 16 de Março de 2016

João Soares o Ministro que Envergonha Portugal

João Soares, o novo Ministro da Cultura, ainda não teve tempo de aquecer o lugar e já começou a apoiar os seus amiguinhos tauromafiosos.

Depois de nomear o seu camarada maçon e aficionado Elísio Summavielle para presidente do Centro Cultural de Belém recebeu uma delegação de representantes da secção de municípios com actividade tauromáquica à qual prometeu apoiar uma futura candidatura da tauromaquia a património nacional imaterial.

Voz Ribatejana 2.3.2016 tauromaquia patrimonio imaterial

Saberá o sr. ministro que a representatividade dos tais municípios é nula e sem qualquer valor já que num universo de 308 somente 40 têm a tal actividade tauromafiosa?

Saberá o senhor que não foi investido ministro para representar tauromafiosos, mas sim para representar e defender a área da cultura área essa, onde a tauromaquia não está incluída já que torturar lenta e perversamente seres sencientes não é cultura é insanidade algo próprio de pessoas com graves problemas psicológicos?

Ao receber tal delegação e ao comprometer-se a apoiar semelhante candidatura desrespeitou a maioria dos portugueses que são contra touradas e só não desrespeitou aqueles que o elegeram porque o partido ao qual o senhor pertence não foi eleito pela maioria dos cidadãos e você só ocupa o lugar que ocupa porque o PS gosta muito de dar jobs aos boys mesmo que eles sejam incompetentes.

E se pensa que ao apoiar semelhante estupidez vai conseguir manter uma barbaridade que está em fase terminal desengane-se porque a UNESCO jamais aceitará a tauromaquia como património cultural e imaterial da humanidade.

Sr. ministro da incultura demita-se e ontem já era tarde porque ao apoiar semelhante obscenidade envergonhou não só a cultura deste país como também a maioria dos portugueses!

Prótouro
Pelos touros em liberdade


Responses

  1. É incrível como no século XXI ainda possam existir seres humanos sem sentimentos!!

  2. E como sempre Vila Franca de Xira a envergonhar ainda mais!
    Malditos!

  3. … Portugal no seu pior ………. ou …… a idiotice humana é imensurável ….

  4. Já começa, temos de começar a falar mais alto porque esses “representantes de municípios” não representam nem metade do município que representam!


Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

Categorias