Publicado por: protouro | 10 de Março de 2016

O Subsídio Repugnante

Gobierto Presupuestos Municipales é uma website que lista os gastos de municípios espanhóis e Maranchón conseguiu arrebatar o segundo lugar nos maiores gastos em festas por habitante.

Maranchón, província de Guadalajara que conta com 247 alminhas gastou 353.000 euros em festas durante 2015 ou seja 1.429 euros por habitante sendo que 200.000 euros foram direitinhos para uma tourada.

maranchon 200.000 euros para tourada

Em primeiro lugar no ranking das vilórias que mais gastaram em festividades aparece Trasmoz, Saragoça que com 79 habitantes conseguiu gastar 135.000 euros ou seja 1.715 euros por habitante!

Estes gastos para além de serem obscenos atentam contra todos os cidadãos que são contra touradas e que não querem que os seus impostos sirvam para subsidiar as mesmas!

Em Portugal acontece o mesmo e há que dar um basta nesta trampa de subsidiar uma actividade que é paga não só por quem é contra touradas, mas também por aqueles que cobardemente se estão nas tintas para um espectáculo onde animais são torturados e mortos por mera diversão!

Prótouro
Pelos touros em liberdade


Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

Categorias