Publicado por: protouro | 7 de Março de 2016

As Fanfarronices da “Prótoiro”

Helder Milheiro representante da federação merdosa deslocou-se a Huelva, Espanha para representar a dita cuja numa conferência da Cajasol sobre a defesa e promoção da tauromaquia.

protoiro helder milheiro

E tal como bom vendedor de banha da cobra conseguiu impingir aos espanhóis coisas hilariantes tais como :

“As corridas de toiros são um dos poucos espectáculos que existem que vivem das receitas de bilheteira. Praticamente mais nenhum espectáculo, hoje, consegue viver desta forma, o que reflecte, novamente, o poder social e popular da tauromaquia. O toureio tem um capital riquíssimo que hoje tem muita procura: a emoção. É enquanto espectáculo de grande emoção que o temos de promover.”

A sério que as touradas só vivem das receitas de bilheteira? E tu acreditas mesmo nisso Milheirito? E os espanhóis que sabem que sem os subsídios as touradas já há muito que tinham desaparecido também acreditaram na tua treta?

Mas as aldrabices não se ficaram por aqui já que o pequeno afirmou também que a “prótoiro” :

“Conseguiu tornar-se uma referência, na sociedade e junto dos políticos, para a defesa da Festa. Além disso representa o peso institucional da tauromaquia portuguesa, representando todo o sector e os aficionados.”

Esta é de rebolar a rir, já que esta coisa nauseabunda, nem no minúsculo mundinho tauromáquico consegue ser uma referência quanto mais na sociedade. E quanto a ser uma referência junto dos políticos só podes estar a referir-te àqueles que vocês subornam.

E para finalizar a ópera bufa o rapazola voltou à carga com a sondagem de trampa afirmando que mais de 86% dos portugueses não defende a proibição das touradas.

Como sempre a “prótoiro” no seu “melhor”.

Prótouro
Pelos touros em liberdade


Responses

  1. Este e outros como ele deveriam ser postos numa areana e totrurados como fazem aos touros. Mais de 86% dos portugueses? Esta é para rir.


Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

Categorias