Publicado por: protouro | 19 de Fevereiro de 2016

A Petição Descerebrada

Lara Veiga Vicente autora da página facebook “Aos olhos de uma aficionada” decidiu criar uma petição intitulada “Queremos um representante na Assembleia da República a favor da Tauromaquia” onde pede não se sabe bem a quem o seguinte e citamos:

“Chegou o momento de mostrar a defesa da tauromaquia, de mostrar que não passam de barbaridades e frases sem sentido os ataques feitos à tauromaquia e aos seus aficionados!
Mostrar que a Tauromaquia também merece a sua defesa em Assembleia da República.”

a peticao descerebrada

Se a Lara em vez de andar metida em antros de tortura se cultivasse, talvez não fizesse figuras parvas criando uma coisa aberrante que de petição nada tem, uma vez, que não obedece à Lei nº43/90 de 10 de Agosto que regula o Exercício do Direito de Petição.

E já agora, para sua informação, infelizmente existem resmas de vergonhosos representantes da tauromaquia na A.R. uma vez que muitos deputados são aficionados.

Isto só vem provar uma vez mais o grau de analfabetismo dos aficionados.

Prótouro
Pelos touros em liberdade

Anúncios

Responses

  1. Só um elevado grau de insciência ( característica, aliás notória, dos aficionados ), pode levar esta aficionada pelo ” tauricídio,a pensar e escrever semelhantes bacoradas . Não seria melhor esta aficionada remeter-se a tarefas mais úteis e adequadas à sua estrutura intelectual como, por exemplo, escovar os animais, dar-lhes de comer e de beber, limpar os estábulos ( se é que eles os têm ) onde permanecem, e
    até brincar com eles? sim, porque os touros também brincam.Assim, escusava de por a nú, não só a sua lamentável insciência,a sua tendência tauricida e até o seu pretensiosismo bacoco.
    Sobre a posição desta aficionada, vem a carácter citar aqui EPICTETO:
    ” Se desempenhares uma função que esteja acima das tuas forças, não só farás fraca figura, como deixarás de lado a que poderias cumprir convenientemente “

  2. Não há a menor dúvida que esta aficionada demonstra um elevado grau de iliteracia, facto que não admira, pois essa é uma característica notória da classe ( sem classe, claro ). Teria uma atitude louvável se se remetesse a outras tarefas como, por exemplo , cuidar dos animais escovando-os, dando-lhes de comer, de beber, limpando-lhes os estábulos ( se é que os têm ) , porque de resto, pelo que diz, escreve e pensa, já disse, escreveu e pensou muita asneira .

    • Excelente comentário Jerónimo.

  3. Desespero de psicopata, Seria engraçado se a verdade não fosse tão trágica.

  4. Mais um sinal da baixeza intelectual e moral que reina nos aficcionados desta cruel aberração.

    • E o desespero Dr. Vasco.


Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

Categorias