Publicado por: protouro | 30 de Janeiro de 2016

“Se o Toiro Não Sangrar Congestiona-se, Corre Até Morrer”

A afirmação foi feita por Fábio Ricardo Machado bandarilheiro de Vila Franca de Xira numa entrevista dada ao jornal “O Mirante”.

Fabio Ricardo Machado bandarilheiro

Para o rapazola a ideia de introduzir em Portugal touradas com velcro para não magoar os animais tal como acontece nos E.U.A. e no Canadá não resulta porque segundo o dito cujo e citamos:

“As pessoas não gostam de ver sangue mas ele é importante numa lide. Se o toiro não sangrar congestiona-se, corre até morrer. Toureei no Canadá e na Califórnia e vi toiros a morrer na arena e nos curros por asfixia, por não sangrarem. Quando o toiro é sangrado pode vir abaixo de rendimento físico mas também pode melhorar e vir acima, há toiros que estão sempre a ficar mais agressivos em vez de ficarem dóceis. Se fizerem essas alterações isso vai ser o princípio do fim da festa”.

Sem sombra de dúvidas, que este tipo, não só é um calhau com pernas como para além disso é um aldrabão, porquanto, se touros tivessem morrido nas arenas ou mesmo nos curros quer na Califórnia, quer no Canadá de imediato este tipo de touradas que só são aceites devido à crença de que não existe tortura há muito que teriam sido proibidas pelas autoridades.

Quase que diríamos que esta diarreia mental se deve ao facto de aos 12 de idade ter ingressado não no ensino secundário mas sim na escola de tortura José Falcão mas, depois, lembramo-nos que quando toca aos aficionados, pouco importa em que escolas é que ingressam porque mesmo aqueles que não frequentaram escolas de toureio são incultos e só para dar um exemplo, temos o caso da olisipógrafa Gabriela Carvalho que em 2013 afirmou e citamos:

“O toiro ataca por timidez e tem que ser picado para sangrar para que transpire, caso contrário morre”.

Prótouro
Pelos touros em liberdade


Responses

  1. Cromo

  2. Cuidado que o rapaz pode até ter um curso superior. E já se sabe que se tiver, neste país não pode ser contestado!

  3. Mas que teoria de mentecapto é esta? Por acaso tem a 4ª classe? E que merda de site é este que publica semelhante idiotisse? Têm noção das asneiras que aqui são ditas? Ainda bem que estão a queimar os ultimos cartuxos, mas também podera. Nem sei como sobreviveram tanto tempo com raciocinio tão limitado. Num teste de QI, os touros ganhavam aos toureiros na maior parte das vezes.Deve ser por isso que querem manter o assunto na arena . LMAO

    • Não é um site é um jornal regional intitulado “O Mirante”.

  4. Que um rapazola que aprecia tortura de animais diga imbecilidades não me preocupa tanto como uma senhora tida por olisipógrafa, como essa Gabriela Carvalho, diga a mesma coisa que ele.

  5. Eu sei quem devia sangrar e ser picado!
    Não há comentário possível!


Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

Categorias