Publicado por: protouro | 29 de Janeiro de 2016

As Leis de Protecção de Menores Só Existem no Papel

A denúncia apresentada pelo Defensor do Menor andaluz contra Francisco Rivera “Paquirri” por tourear com a filha ao colo foi arquivada.

Ontem o tauricida foi ouvido pelo Ministério Público que considerou que não existiu risco para a menor. À saída da audiência, tanto Francisco Rivera como o seu advogado Joaquín Moeckel (o gajo que ao limpar a estátua de um tauricida a danificou) apontaram baterias contra o Defensor do Menor acusando-o de querer protagonismo e não se preocupar com os menores que se encontram em risco.

Como sempre a justiça no seu pior! Se fosse um pobre coitado, de imediato, lhe teria sido retirada a custódia da menor mas como é um gajo cheio de papel nada lhe acontece e só não lhe foi dada uma medalha porque enfim.

E se pensam que é só em Espanha que estes tauromafiosos toureiam com os filhos ao colo desenganem-se, porque neste país fazem o mesmo e a prová-lo eis uma foto do tauricida Rui Fernandes a fazer o mesmo com a sua filha.

rui fernandes toureia com a filha ao colo

Será que a Comissão de Protecção de Menores vai fazer alguma coisa contra esta besta ou pelo contrário lhe dá uma medalha?

Prótouro
Pelos touros em liberdade


Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

Categorias