Publicado por: protouro | 23 de Janeiro de 2016

Os Indignos Autarcas Alcochetanos

A Câmara Municipal de Alcochete aprovou por unanimidade um voto de louvor ao Grupo de Forcados Amadores da vilória pelo desempenho da temporada tauromáquica de 2015.

autarcas alcochete

Na declaração de voto afirmam os delirantes autarcas e citamos:

“Alcochete sempre foi uma fonte inesgotável de Homens valentes, galhardos, que com a sua mestria perpetuaram no tempo tradições de que a história se orgulha! São estes valores, personificados na forcadagem alcochetana que, tem e continuará a ter os melhores entre os melhores, que nunca nos devemos esquecer de homenagear”.

Se tudo o que Alcochete tem é uma fonte inesgotável de homenzinhos cobardes que ao longo do tempo têm perpetuado uma aberração da qual Portugal se envergonha então está tudo dito sobre a gentinha que povoa esta terriola!

O vereador Vasco Pinto declarou ainda que os bastardos de Alcochete representam escolas de vida e transmitem valores de camaradagem e humildade que são valores para toda a vida.

Escolas de vida? Camaradagem? Humildade?

Este vereador é um cromo porque como todos nós sabemos o que estes bandalhos transmitem são os valores das bebedeiras monumentais seguidas de arruaças onde agridem pessoas e destroem tudo o que lhes aparecer pela frente.

Essa é a verdadeira escola de vida dos abusadores de animais moribundos e só mesmo uma câmara municipal composta por autarcas vendidos à tauromáfia poderia aprovar um voto de louvor a esta ralé!

Prótouro
Pelos touros em liberdade


Responses

  1. Apesar de tanta desilusão que vamos sofrendo, ainda me admiro da unanimidade desta vereação na afirmação de tamanha barbaridade. Ninguém se aproveita! Que miséria de espírito e de ética!!!

    • Dr. Vasco a nós já nada nos admira especialmente vindo de autarcas vergonhosos que querem manter o seu tachito. Os políticos são todos farinha do mesmo saco e poucos se aproveitam mas não se desiluda porque a abominável prática tauromáquica tem os dias contados😉


Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

Categorias