Publicado por: protouro | 18 de Janeiro de 2016

Os Eleitos Inúteis da Autarquia de Vila Franca de Xira

A Assembleia de Freguesia de Vila Franca de Xira assumiu na passada semana que tudo fará para defender a festa selvagem e as tradições tauromafiosas da cidade e do concelho.

O Partido Socialista apresentou uma moção para promover a defesa da incultura tauromáquica que foi aprovada por unanimidade.

A Coligação Novo Rumo liderada pelo PSD apresentou uma moção exigindo ao primeiro-ministro que respeite e cumpra a legislação que regula as touradas no país.

autarquia de vfx vendida tauromafia

Enquanto que o PS afirma que defenderá a barbaridade custe o que custar a Coligação Velho Rumo, perdão Novo Rumo afirmou e citamos:

“Inúmeras vezes, e de uma forma que tem vindo a tornar-se mais frequente e agressiva, outros portugueses movidos por interesses de origem duvidosa nos têm atacado, vilipendiado e ofendido só porque amamos a festa de toiros e queremos ter o direito a vivê-la plenamente e não esperaríamos ouvir do primeiro-ministro a intenção de colocar nas autarquias a função de pôr fim às touradas. Não decidir o seu futuro, mas de forma crua, pôr-lhes fim”.

Quanto ao PS não nos admira que afirme que defenderá a “festa” custe o que custar, já que todos os portugueses, a começar pelos vilafranquenses sabem e de que maneira quanto dinheiro é que lhes sai do bolso para manter esta aberração, já quanto aos da coligação da treta só podemos dizer que mais não são que analfabetos uma vez que não conseguiram entender a afirmação do primeiro-ministro.

Façam-nos um favor e voltem lá para a escolinha para aprenderem a ler porque o que o António Costa afirmou é que devem ser as autarquias a decidir pela manutenção ou não da vergonha nacional o que é completamente diferente.

E é preciso ter muita latosa para afirmar que se sentem atacados, vilipendidados e ofendidos, uma vez que quem sente tudo isso são os portugueses que vos pagam o salário e que observam que vocês em vez de trabalhar perdem tempo a discutir e a aprovar moções obscenas e absurdas!

Prótouro
Pelos touros em liberdade

Anúncios

Responses

  1. Uns sabem que esta posição continua a valer votos na terrinha (PS), outros sabem que têm de apoiar porque também não querem perder popularidade (PSD).

    Já eu fiquei sem escolha para votar nas próximas autárquicas, a menos que algum outro partido venha com ideias diferentes!


Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Categorias