Publicado por: protouro | 30 de Dezembro de 2015

Saldo Positivo Graças ao Roubo do Nosso Dinheiro

A escola de torcionários de Vila Franca de Xira (José Falcão) anunciou no almoço de Natal que fechou o ano com saldo positivo.

“A escola, ou a associação, tem feito um trabalho de excelência. Em 2015 chegámos ao final do ano com saldo positivo, o que é extremamente importante e deve-se muito ao esforço da direcção técnica. Para 2016 temos cerca de 90 mil euros de orçamento. A intenção da escola é passar por todos os agrupamentos de escolas e festas das cidades, vilas e freguesias, num esforço coordenado, para divulgarmos o que é a nossa arte, as raízes da nossa festa explicou o presidente da escola”.

vfx escola de torcionarios jose falcao

Não, tal não se deve ao esforço da direcção técnica tal deve-se ao roubo descarado da câmara municipal que desvia o dinheiro dos contribuintes para encher a vossa pança!

E é esse dinheiro criminosamente desviado pela autarquia de Vila Franca de Xira que permite que vocês ainda existam ao ponto de pretender levar a cabo acções inaceitáveis e imorais tais como visitar agrupamentos escolares com a única finalidade de obter sangue fresco!

Prótouro
Pelos touros em liberdade


Responses

  1. E de quem e a culpa? Da apatia generalizada do povo portugues (futebol e telenovelas) e da inercia e cumplicidade de sucessivos governos sem escrupulos e visao que permitem que estas estas tristes desculpas para seres humanos procurem aliciar criancas e jovens.

    • Nem mais Victor, nem mais.


Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

Categorias