É sem dúvida lamentável, porque ao fazê-lo, mancham a reputação de todos aqueles que há anos lutam pela abolição das touradas e pior que isso, fazem-nos passar por imbecis e mentirosos aos olhos daqueles que têm o poder de abolir as mesmas.
O vídeo que se segue é prova disso mesmo:
Não duvidamos das boas intenções dos companheiros que o fizeram, mas a verdade, é que antes de o terem feito, deveriam ter-se informado melhor para não afirmarem disparates como as pauladas dadas ao touro para aferir se é bravo, a aguarrás nas patas e a vaselina nos olhos!
Vá lá não incluíram os sacos de areia nas costas e os alfinetes nos testículos. Estas mentiras só descredibilizam a nossa causa.
Nós não precisamos destas falsidades para explicar e elucidar políticos e indiferentes porque é que as touradas têm que ser abolidas, já que a tortura e morte de bovinos para diversão de uns quantos numa praça pública é mais que suficiente para as banir de uma vez por todas!
Prótouro
Pelos touros em liberdade
http://avatma.org/2016/01/02/esta-no-es-forma-de-combatir-la-tortura-y-el-maltrato-animal/
By: VilaFranquenses Anti-tauromaquia on 4 de Janeiro de 2016
at 00:14
Ainda bem que não somos só nós que dizemos que este tipo de mentiras não ajudam em nada a causa pela abolição das touradas. Ainda bem que a AVATMA vem dizer exactamente o mesmo mas com mais detalhes.
By: protouro on 4 de Janeiro de 2016
at 01:23