Publicado por: protouro | 9 de Dezembro de 2015

Explique-nos se Conseguir Sr. Primeiro-Ministro

Como é do conhecimento geral António Costa afirmou que deveriam ser as autarquias a decidir pela abolição ou manutenção das touradas.

Nada que nos surpreenda vindo de quem vem já que enquanto presidente da câmara condecorou com a medalha de ouro da cidade o grupo de bastardos (forcados) amadores de Lisboa.

costa condecora forcados

Se o senhor acha que devem ser os municípios a decidir então, gostaríamos que explicasse a todos os portugueses que são contra touradas, porque é que vão ter que continuar a pagar através dos seus impostos a manutenção dessas práticas imorais nas vilórias que obviamente as vão continuar a manter. Sim, porque embora as autarquias tenham as suas receitas próprias, também recebem dinheiro do governo central e esse dinheiro provêm do bolso de todos nós, portanto todos nós pagamos.

Já agora explique-nos também o que é que vai fazer com uma coisa indamissível e aberrante que também é paga por todos nós e que dá pelo nome de secção de tauromaquia no Conselho Nacional de Cultura.

Pois é sr. Costa é que isto da suposta tradição e do respeito pela mesma tem muito que se lhe diga, e o muito traduz-se nos milhões de euros em subsídios que são desviados dos nossos bolsos para encher o bandulho de uns quantos que à conta da exploração e tortura de bovinos vivem à nossa custa à grande e à francesa!

Prótouro
Pelos touros em liberdade


Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

Categorias