Publicado por: protouro | 6 de Dezembro de 2015

Aficionados em Histeria Colectiva

Os aficionados do costume entraram em histeria colectiva com as declarações do primeiro-ministro.

aficionados em histeria colectiva

A federação da treta “prótoiro” emitiu uma nota de imprensa em que acusa António Costa de atacar a cultura tauromáquica e os direitos e liberdades fundamentais dos portugueses. O Mauricinho do Vale acusa o primeiro-ministro de desrespeitar a cultura popular.

E como não têm tomates para o insultar, fazem afirmações falsas e acusações que provam que não sabem o que dizem como se pode comprovar pelo seguinte extracto da nota da “prótoiro”:

“Declarações gravíssimas e inadmissíveis, atentatórias da cultura portuguesa e dos direitos e liberdade dos cidadãos portugueses. Tais declarações constituem um enorme atentado à cultura, identidade, direitos e liberdades fundamentais dos cidadãos, sendo absolutamente inadmissíveis, vindas de um primeiro ministro que se quer credível e respeitado. Estas declarações levantaram indignação em vários sectores da sociedade portuguesa e, levaram mesmo, à desfiliação de membros do partido socialista”.

Tais declarações não constituem um atentado a coisíssima nenhuma, antes pelo contrário constituem a manutenção do desrespeito fundamental pelo direito à vida ao aceitar que a barbaridade tauromáquica continue a existir nas autarquias retrógradas onde os autarcas estão vendidos à máfia tauromáquica.

E a afirmação que vários membros se desfiliaram do partido socialista mais não é que uma das partes da tese de doutoramento em mentiras da “prótoiro” já que somente o aficionado xuxalista Luís Capucha o fez.

Pela teoria das probabilidades, as declarações histéricas não se vão ficar por aqui e tudo porque os aficionados sofrem de analfabetismo compulsivo, porque caso não sofressem até estavam a aplaudir a vergonhosa declaração do aficionado Costa.

Prótouro
Pelos touros em liberdade


Responses

  1. Pois já agora eu também quero a restauração da escravatura em nome das liberdades e direitos dos cidadãos!


Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

Categorias