Publicado por: protouro | 5 de Dezembro de 2015

Já Agora Também Queres o Rabinho Lavado com Água de Malvas?

Luís Capucha o sociólogo aficionado escreveu um artigo a propósito das declarações de António Costa sobre as touradas, em que diz, que sempre defendeu, que deveriam ser as autarquias, a assumir a regulação da barbaridade ao ponto de permitirem touradas à espanhola ou seja com a morte dos bovinos na arena.

estoque de morte1

Para este verme as touradas tal como existem não têm sofrimento e sangue que baste portanto bora lá meter os picadores e a estocada de morte.

Afirma ainda o tipo que António Costa quando referiu que devem ser as autarquias a decidir só falou no fim das touradas e não do desenvolvimento das mesmas.

Aprende a ler pá o que o Costa vergonhosamente disse foi que devem ser os municípios a decidir pela abolição ou manutenção das mesmas o que é algo totalmente diferente, já que o Costa, tal como a maioria dos políticos, ao invés de os ter no sítio e abolir esta aberração de uma vez por todas passou a bola e lavou as mãos tal como Pôncio Pilatos.

Prótouro
Pelos touros em liberdade

Anúncios

Responses

  1. Por , mim e sou 100000000000 % contra as touradas e qualquer tipo de tortura ou massacre , sobre qualquer ser vivo , penso que sim , as autarquias devem fazer uma auscultação no seu Município !!!

  2. O Capucha é mais um nojento verme social, lixo amorfo que se quer promover à custa desta barbárie!
    Esta corja TUDO faz para atingirem os seus objectivos macabros!

    O Costa(sem tomates)está a descentralizar a “SUA” competência. A livrar-se da responsabilidade. A “sacudir a água deste capote”!
    Sacode a água do “capote”?… descarta-se de responsabilidades e “cala a boca”(pensa ele) aos que advogam a ABOLIÇÃO. Nem pensar… estamos fartinhos destes NIMs cobardolas!!!!

    O referendo na nossa terra(município) vai ser o que sabemos, desastroso SE a maioria(temos quase a certeza) no município que não é a favor se abstiver, como é costume. Veremos…
    Os algozes fazem é muito barulho(em VFX) porque bem contados são poucos e de má qualidade!

  3. Políticos sem qualidade! Pobre país!


Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

Categorias