Publicado por: protouro | 1 de Dezembro de 2015

Branqueamento do Tauricídio

Rafael de Lara, farmacêutico e investigador da Universidade de Córdoba, Espanha, inventou e patenteou um estoque que segundo ele revolucionará as touradas do séc.XXI.

De acordo com o escroque este estoque evitará o sangue e o sofrimento do animal e poderá proporcionar mais triunfos aos torcionários.

O protótipo feito com o mesmo material dos bisturis parece à primeira vista uma espada normal, no entanto, segundo comprovou o matador de bovinos EL Cid o mesmo é diferente da arma branca que ele usa.

tauricida el cid com rafael de lara
El Cid à esquerda do psicopata Rafael de Lara

A diferença, segundo o inventor consiste em que o instrumento de tortura permite drenar através dum canal o sangue do bovino que se acumula num depósito na parte superior do estoque. Por outro lado a ponta curva permite que a espada penetre melhor evitando a ruptura das fibras musculares prevenindo assim danos desnecessários.

estoque de morte

Esta invenção macabra à boa maneira da Inquisição, significa, que toda esta cambada há muito que percebeu embora não o queira admitir, que torturar e matar bovinos num espectáculo bárbaro há muito que deixou de ser aceitável e como tal tentam branquear o seu negócio sangrento.

Prótouro
Pelos touros em liberdade


Responses

  1. Só um desmiolado é que pensaria numa coisa destas. Julgará esta pobre desculpa para um ser humano que a ‘invenção’ vai salver as touradas do caixote do lixo da história?


Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

Categorias