Publicado por: protouro | 28 de Novembro de 2015

Aficionados Danificam Estátua de Tauricida

Há uns dias em Sevilha, Espanha, a estátua do tauricida Curro Romero amanheceu pintada de vermelho e com os dizeres “Asesino” e “Tortura no es cultura”.

estatua curro romero

Os aficionados desta vez para além de gritarem vandalismo anti-touradas decidiram juntar um grupito liderado pelo advogado Moeckel e proceder à limpeza da dita cuja.

moeckel danificando estatua
Moeckel à esquerda danificando a estátua merdosa

Os “beneméritos” foram apanhados no acto por um grupo de técnicos da câmara que se preparava para avaliar os estragos e quando interpelados pelos mesmos responderam com agressividade afirmando que estavam a fazer o trabalho que a câmara não fazia.

Perante tal atitude os técnicos camarários decidiram chamar a polícia não sem antes terem identificado o advogado. Claro que quando a polícia chegou os cobardes já se tinham pirado.

Incorrem agora num crime de dano já que usaram solventes abrasivos que podem provocar corrosão no bronze.

Não há dúvida que os aficionados não só são estúpidos que nem uma porta como pior que isso são peritos em dar tiros nos pés.

Prótouro
Pelos touros em liberdade


Responses

  1. Apetece logo perguntar. Quem são os imbecis que acham decente gastar-se bronze e tudo o mais, para estátuas desses carrascos assassinos?

    Volta e meia lá aparece mais um desses “actos de vandalismo” nessas estátuas vergonhosas que abundam nos territórios do império taurino.

    Fazem de tudo: grafitis, ameaças de bomba, incêndios e outras agressões ao património… para depois se vir a saber que foram aficionados a fazerem asneiras para tentarem inculpar “os antis”, a quem eles gostam de chamar “terroristas”. . .

  2. Ah ah ah!
    Parece uma cena saída de um episódio do Seinfeld!
    A burrice aficionada realmente não tem limites…
    Foi pena os técnicos da câmara terem intervido. Pagava para ver as trombas do “advogado” e do outro banana quando fossem ver a estátua no dia seguinte e só lá estivesse uma pilha de cobre derretido a fumegar.
    O que vale é que eles são tão imbecis que é uma questão de tempo até fazerem outra igual ou pior. Se não fossem tão sádicos e labregos sempre podiam tentar fazer vida como palhaços

    • Ricardo eles já fazem a vida como palhaços o problema é que são tão imbecilóides que ainda não perceberam🙂


Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

Categorias