Publicado por: protouro | 22 de Novembro de 2015

O Pau-Mandado da “Prótoiro”

No passado dia 19 a federação merdosa “prótoiro” reuniu com os seus apaniguados para apresentação de contas e actividade durante o corrente ano. Imediatamente depois dessa assembleia, houve um jantar com a suposta imprensa tauromáquica, onde entre enfardar e beber uns copos justificaram perante os ditos cujos o que é que andaram a fazer ao longo dos últimos anos.

Todas as explicações dadas permanecem no segredo dos deuses já que a suposta imprensa tauromafiosa se limita a dizer que ambas as reuniões foram produtivas e que os objectivos foram cumpridos.

Para além disso foi apresentada a nova website da federação. Website essa cujo domínio foi registado em 1/5/2012 e que até hoje nunca viu a luz do dia como prova a foto que se segue.

protoiro website

À falta de tomates da dita federação para fazer face aos abolicionistas nada melhor, que encarregar o moço de recados que dá pelo nome de Maurício do Vale para escrever uma croniqueta no manhoso jornal “Correio da Manhã” intitulada a “Importância da federação Prótoiro” onde afirma e citamos:

“A Prótoiro foi constituída para actuar na defesa e promoção da tauromaquia, face às milionárias estratégias estrangeiras que visam abolir a Festa. Muito dinheiro para campanhas que, em abusiva globalização, lutam contra a tauromaquia, ora em manifestações, ora em manobras de bastidores políticos.

Ignorando o conceito de liberdade, bem como os valores ecológicos, a biodiversidade, os valores da ética, estética, valentia, carácter e solidariedade da tauromaquia, os ataques impõem uma defesa inteligente e criteriosa, pura, frontal e moderna. Culta e popular. Tudo isto consta do site que ontem foi apresentado, testemunho da importância da Prótoiro”.

Ó Maurício do Vale você é mesmo um cromo da tauromaquia porquanto deveria saber que não existem ajudas milionárias para os abolicionistas e mesmo que existissem, as mesmas seriam oriundas de donativos, já quando às ajudas milionárias que vocês chulos recebem e que são bem reais, essas são provenientes do dinheiro dos nossos impostos!

Prótouro
Pelos touros em liberdade


Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

Categorias