Publicado por: protouro | 12 de Novembro de 2015

Exploradores e Abusadores de Animais em Pânico

Os abusadores e exploradores de animais nunca esperaram que alguém que defende o fim destas práticas fosse eleito deputado e tal facto deixou-os à beira de um ataque de nervos.

De repente viram-se confrontados com o facto que pela primeira vez na história deste país milhares de eleitores decidiram que era tempo de virarem as costas aos partidos do costume, que até hoje pouco ou nada fizeram em prol dos direitos dos animais, e elegerem alguém que lutasse por aqueles que não têm voz.

Como país pequenino e atrasado que somos, a voz dos velhos do Restelo não se fez esperar e o desespero dos abusadores de animais também não, e toda esta gentalha entrou em pânico a tal ponto, que até o “Zoomarine” de Albufeira decidiu alertar o deputado do PAN afirmando e citamos: “A convivência entre humanos e não humanos é frequentemente uma garantia de sobrevivência para muitas espécies”.

zoomarine albufeira

Exactamente o mesmo argumento esgrimido pelos aficionados quando afirmam que sem touradas os bovinos que eles torturam e matam desapareceriam.

No caso do Zoomarine o desespero de perderem o negócio é tal que até comparam os animais selvagens que eles condenam a prisão perpétua com um cão e voltamos a citar: “Tal como acontece com o cão ‘Nilo’, que partilha vida, carinhos e diversão com o senhor deputado, também os animais que partilham vidas com humanos têm oportunidade de viver vidas felizes, saudáveis e etologicamente ricas”.

Haja santa paciência, comparar animais selvagens que foram brutalmente retirados do seu habitat para entreter animais humanos com canídeos que foram domesticados pelos animais humanos há milhares de anos, não só revela estupidez como pior que isso, revela que por dinheiro esta gente é capaz de tudo até de vender a mãe!

Prótouro
Pelos touros em liberdade


Responses

  1. Estes torturadores de Animais (não humanos) desesperam porque sabem que é só uma questão de tempo para que os seus ‘espetáculos’ desapareçam no caixote de lixo da história. Infelizmente, a Igreja Católica e figuras públicas como Jorge Sampaio, Marcelo Rebelo de Sousa e outros nada ajudam neste capítulo, antes pelos contrário.


Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

Categorias