Publicado por: protouro | 9 de Novembro de 2015

2.000 Euros para “Escola” de Toureio

No passado dia 4 a Câmara Municipal da Moita aprovou por maioria um subsídio de 750 euros para a “escola” de toureio e um subsídio de 1.250 euros para as deslocações regulares dos torcionários (“alunos” e “professores”) a Badajoz, Espanha.

subsidio escola de toureio da moita

De acordo com a câmara municipal: “A escola de Toureio da Moita tem desempenhado um papel relevante na formação de jovens nas artes do toureio apeado, numa perspectiva de formação dedicada aos capotes e muletas, na procura de novos valores, contribuindo para a Festa dos Toiros e para a continuidade das tradições tauromáquicas do concelho da Moita”.

Este país é nauseabundo não só é dado um subsídio para o funcionamento de uma escola de tortura, como pasme-se é concedido também um subsídio para que esta ralé se desloque regularmente à “escola” de toureio de Badajoz para poder matar touros.

Neste país pode faltar dinheiro para tudo excepto para a merda da tauromaquia!

Prótouro
Pelos touros em liberdade


Responses

  1. A verdade é que o país está drogado pelo futebol e pelas telenovelas, além doutros programas ridículos com que a TV portuguesa nos presenteia regularmente. Muito embora a grande maoiria dos portgueses e das portugueses condene este ‘espetáculo´, ou, pelos menos, lhe seja iindiferente, só uma minoria participa ativamente nas iniciativas, petições, denúncias para acabar com ele.


Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

Categorias