Publicado por: protouro | 8 de Novembro de 2015

A “Classe” Jornalística do “Correio da Manhã”

O pasquim “Correio da Manhã” alberga uma corja de opinadores cujo o único objectivo é achincalhar todos os que defendem os direitos dos animais.

Desde a eleição do deputado do PAN-Pessoas Animais Natureza que são constantes os artigos de opinião sobre o assunto e todos eles demonstram como os tipos que os escrevem são cavernícolas.

José Diogo Quintela dos “Gato Fedorento” escreveu uma coisa intitulada “PAN que o diabo amassou” artigo que só pode ter sido parido por alguém sob o efeito de drogas legais ou ilegais.

PAN que o diabo amassou

João Aranha, aficionado e escrevinhador de crónicas tauromafiosas deu à estampa uma imbecilidade intitulada “O PAN e as touradas” onde entre muitos disparates o coitado se lamenta que é insultado cada vez que vai assistir a um espectáculo na espelunca que dá pelo nome de Campo Pequeno.

O jornalismo deste país (salvo raras excepções) há muito que bateu no fundo mas se existisse um prémio para os alarves que opinam nos jornais certamente que o galardoado seria o “Correio da Manhã”.

Prótouro
Pelos touros em liberdade


Responses

  1. Mais um calhau com olhos pago pelo CM, só pode…

  2. Obrigado pelo envio do link.
    Depois de ler o artigo, apenas tenho a comentar:

    APESAR DA DETURPAÇÃO ESTÚPIDA E TENDENCIOSA, LIDA NESTE ARTIGO SOBRE POSIÇÕES DO PAN, O QUE RETIRA AO SR. BARÃO DE QUINTELA TODA A CONSIDERAÇÃO QUE POR ELE TINHA, UMA COISA É VERDADEIRA: O PAN MEXE COM CONSCIÊNCIAS, COM ATRASOS MENTAIS E ATÉ PÕE INDIVÍDUOS COMO ESTE BARÃO DE QUINTELA A PENSAR… LEIAM BEM, A PENSAR !!!
    PENA QUE, COMEÇANDO A PENSAR, NÃO LHE TENHA VINDO Á MEMÓRIA QUE ALERTAS FEITOS PELO PAN AO LONGO DE ALGUNS ANOS, VENHAM AGORA (infelizmente só agora) A SER CONFIRMADOS PELA OMS

  3. Não consigo aceder ao artigo do Quintela. Será que me podem enviar o link ? Obrigado


Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

Categorias