Publicado por: protouro | 5 de Novembro de 2015

Basta de Patranhas

A “prótoiro” persiste em afirmar que não existem subsídios para a tauromaquia, a Comissão Europeia faz o mesmo e o Ministério da Agricultura também. Todos mentem e ainda por cima devem pensar que nós somos todos uma cambada de imbecis.

Uma fonte não identificada do Ministério da Agricultura afirmou à RTP e citamos:

“Não existem apoios públicos para fins tauromáquicos. No âmbito do Fundo Europeu Agrícola de Garantia (FEAGA) e do Fundo Europeu Agrícola de Desenvolvimento Rural (FEADER) existem regimes de apoio directo ao sector animal”.

Esta afirmação é aquilo a que nós chamamos brincar com palavras ou seja existem apoios para animais mas não para a tauromaquia.

Ora bem vamos lá ver se nos entendemos, se os animais que são apoiados são ovinos e caprinos, então é óbvio que não existem apoios para a tauromaquia mas quando os animais são da chamada raça brava de lide os apoios existem uma vez que esses animais só são criados para touradas.

Logo se o governo dá subsídios a estes animais está indirectamente a apoiar a tauromaquia e uma pesquisa na página do IFAP prova isso mesmo.

Alguém acredita que o David Ribeiro Telles cria ovinos e caprinos? Claro que não porque o que ele cria são touros de lide.

subsidios david ribeiro telles

Alguém acredita que a Sociedade Agrícola do Monte da Aldeia, Lda, (Herdade da Galeana) propriedade do ganadeiro Murteira Grave cria porcinos? Claro que todos sabem que o que ele cria são touros para touradas.

subsidios murteira grave

Estes são só dois exemplos dos apoios públicos que os ganadeiros recebem por criarem animais cuja única finalidade é serem torturados em touradas.

Basta de atirar areia para os olhos dos mais incautos porque as provas que toda esta canalha é financiada pela União Europeia, pelo governo e pelas câmaras municipais estão à vista de todos.

Prótouro
Pelos touros em liberdade


Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

Categorias