Publicado por: protouro | 14 de Outubro de 2015

Jamais lhe Passaremos Procuração Dr. Marcelo Rebelo de Sousa

“Assisti a diversas faenas sensacionais sobretudo em Espanha que culminaram com a morte do touro e não me lembro de ter ficado indignado com tal facto e não consigo compreender como é que existem pessoas que querem a abolição das touradas já que estas são uma tradição arreigada neste país”.

Marcelo Rebelo de Sousa o autor desta vergonhosa afirmação é o homem que adora criar factos e intrigas políticas e que oficializou a sua candidatura à Presidência da República declarando que representará todas as portuguesas e portugueses.

Lá diz o povo que quem muito fala pouco acerta e Marcelo é o exemplo perfeito quando afirma que quer representar todos os cidadãos e depois diz que não compreende como é que existem portugueses que querem a abolição das touradas!

marcelo rebelo de sousa1

Como é que este sujeito pode querer ser chefe de Estado quando não consegue compreender o sentir de uma larga maioria da população que há muito exige o fim da barbaridade tauromáquica?

É óbvio que Marcelo Rebelo de Sousa não serve para presidente de Portugal (nem para presidente de coisíssima nenhuma), uma vez que é especialista em desunir as pessoas algo que é incompatível com os princípios pelos quais se deve reger o mais alto dignitário da nação.

Já agora o senhor professor deveria saber melhor que ninguém que para representar seja quem for necessita de uma procuração, procuração essa, que milhares de portugueses se recusarão a assinar, leia-se votar, porquanto se recusam a ser representados por um indivíduo que devido ao facto de ser aficionado convicto os desrespeita.

Prótouro
Pelos touros em liberdade


Responses

  1. Põe-se de joelhos a bater com a mão no peito, a engolir a hóstia, e não tem o menor respeito pelos direitos dos animais, muito pelo contrário, parece atingir um orgasmo ao ver uma tourada. Isto é o que se conclui das suas afirmações. Como é possível este cavalheiro, com tanta falta de educação e de civismo, candidatar-se a presidente da República. Esperemos pela candidatura do PAN, de outro modo, seria preferível apoiar o TINO DE RANS.

    • É mais do mesmo Jerónimo são todos iguais. Essa de apoiar o Tino de Rans teve piada🙂

  2. Por acaso até estava a inclinar para o lado do Dr. Marcelo, mas visto gostar da barbaridade da tourada, eu vou fazer os possíveis para que toda a gente que me rodeia saiba desta notícia tão interessante!!!
    O homem tão religioso como ele, é de admirar.
    Já não estou a pensar nos gastos que isso causa, para além de massacrar os touros e os cavalos. Lá que morram os ditos cavaleiros ou outros como eles, é o mínimo para mim, pois são uns cobardes, ignorantes e desumanos. Por isso também digo, por mim não vai lá estar a governar Portugal. Vá pensar assim para o inferno… e que leve os que pensam como ele, que não hão-de faltar.

  3. O comentário M. R. Sousa, demostra bem a baixeza de ser humano que sempre foi, só igualável ao estatuto de político falhado que sempre teve.
    Por outra palavras, é preciso ser-se Homem para se poder avaliara a barbaridade e a cobardia que são as touradas.

  4. ESSE HOMEM É UM ESTUPIDO DE GRANDES PROPORÇÕES !! TRATA-SE DE UM DOENTE MENTAL QUE ESTA OCUPANDO ESPAÇO AQUI NA TERRA !! UM COVARDE E PSICOPATA COMO ESSE SENHOR DE NOME MARCELO REBELO ESTA SENDO ESPERADO NO INFERNO , PORTANTO, VÁ PARA LÁ O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL SEU CANALHA MALDITO !!!

  5. É evidente que este senhor, fundamentalista religioso, despreza o bem estar dos Animais (não humanos), quer sejam touros, que frangos de aviário.Será lamentável que um indivíduo destes venha a ser Presidente da República, mas não seria caso inédito já que o Jorge Sampaio também era um defensor das famigeradas touradas,

  6. É verdade !! Marcelo R.S. se fôr eleito, será mais um obstáculo á abolição da tauromaquia em Portugal !! Mais um que, nos corredores de Belém, dum modo cínico e escondido, conspirará contra os abolicionistas !!


Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

Categorias