Publicado por: protouro | 10 de Outubro de 2015

Miura Abre Mais uma Guerra Entre Aficionados

Um bovino miura deu origem a uma guerra entre aficionados e empresários tauromáquicos.

De acordo com o blogue tauromafioso “Farpas” um dos miuras que foi torturado em Vila Franca de Xira, no passado dia 6 era esquálido, era inválido, não tinha testículos e era um boi.

miura1

Claro que era um boi todos eles são se bem que esta gentalha continue a afirmar que os animais que torturam e matam são touros de lide.

Entretanto e por causa deste boi estalou a guerra entre o ex-empresário da praça de touros de Vila Franca de Xira e o actual empresário com o primeiro a fazer várias acusações ao segundo o que é caricato, uma vez que ambos pertencem à APET – Associação Portuguesa de Empresários Tauromáquicos, sendo que o primeiro é vice-presidente e o segundo presidente.

Não há dúvida que o mundinho tauromáquico é uma novela de faca e alguidar que seria muito divertida, não se desse o caso, de animais serem torturados e mortos num espectáculo aberrante e imoral que custa a todos os contribuintes os olhos da cara!

Prótouro
Pelos touros em liberdade


Responses

  1. Não podia concordar mais. Estas peripécias tauromáquicas parecem saídas do argumento de uma telenovela muito, mas muito má. Tão má que acaba por ser divertido. Tal e qual o fenómeno do Zé Cabra. Excepto que, no meio desta trapalhada toda, estão animais que não deveriam estar ali. Este é o tipo de situações que ocorrem quando pessoas de baixo nível intelectual e educacional tentam organizar seja o que for. Os aficionados são simplesmente demasiado burros e ignorantes para conseguir gerir seja o que for. Quando as touradas forem finamente abolidas de Portugal, aí sim vai ser hilariante ver estes nabos e bananas, a tentarem montar um organização para combater a proibição. Sendo aficionados, vão perder mais tempo em querelas internas e cada um a tentar roubar mais dinheiro que o outro. É claramente uma fracção insignificante e irrelevante da sociedade portuguesa mas enquanto insistirem em torturar animais nos seus negócios da treta, vão ter a minha atenção.


Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

Categorias