Publicado por: protouro | 22 de Setembro de 2015

Em Tordesilhas Decapitam Gatos

“Bem-vindos” à vilória cujos habitantes ainda vivem no tempo das cavernas.

tordesillas

Neste lugar primitivo não só lanceiam touros até à morte como também decapitam gatos.

O que ocorreu no passado dia 15 em Tordesilhas com a conivência das autoridades foi um filme de terror tal como é descrito por Dani e Lidia.

Dani e Lidia

A populaça insultou, cuspiu, apedrejou e agrediu todos os abolicionistas que ali se dirigiram com o único intuito de salvar uma vida a de Rompesuelas.

E não contentes com as agressões e insultos sexistas, já que a maioria dos manifestantes eram mulheres, estes inqualificáveis depravados decapitaram um gato à boa maneira terrorista e atiraram-no contra os abolicionistas aos gritos de animalistas filhos da puta.

As autoridades policiais quando todos estes factos ocorreram deviam estar no bar da esquina a emborcar uns copos e a gozar com o facto
de um touro completamente desorientado e em pânico ter sido largado sem que eles tivessem retirado os manifestantes da rua que o animal teria que percorrer.

Dani e Lidia não têm dúvidas em afirmar que a intenção de largar o animal sem que os manifestantes tivessem sido retirados do percurso foi premeditada e que tinha como finalidade a morte de pessoas porque se tal acontecesse as autoridades teriam um boa desculpa para abolir esta aberração.

Tendo em conta o que sucede ano após ano nesta aldeola abjecta concordamos com o afirmado por ambos já que os políticos de merda que governam não têm tomates para proibir de uma vez por todas esta “festa” de alienados mentais.

Espanha é sem dúvida a China da Europa um país onde os direitos dos animais humanos e não humanos ao contrário de serem respeitados são espezinhados!

Prótouro
Pelos touros em liberdade


Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

Categorias