Publicado por: protouro | 17 de Setembro de 2015

Quatro Retardados Mentais Legitimam o Touro de la Vega

O autarca xuxialista da vilória de Tordesilhas convidou quatro peritos internacionais em tauromaquia para dar a sua opinião e apoio à “festa” cavernícola.

touro de la vega

E quem são eles? Os mesmos de sempre.

Luís Capucha o “velho” aficionado que não dá duas para a caixa, André Viard presidente do Observatório Nacional de Culturas Tauromáquicas, Williams Cárdenas presidente da Associação Taurina Internacional e David Penton secretário geral do Clube Tauromáquico de Londres.

Luís Capucha que assistiu à bárbarie pela primeira vez afirmou e citamos:

“Comprovei que no torneio o touro conta com muitas vantagens ao contrário do que me diziam. No torneio existe violência mas a violência é um facto natural da nossa condição humana. A civilização não consiste em ter uma cão em casa, mas sim na capacidade de controlar os instintos e manter as regras em circunstâncias perigosas tal como acontece no torneio. Como tal o touro de la Vega é uma escola de ética e civilização e cria um sentido peculiar de solidariedade e de pertença a um grupo que vai mais além do individualismo e do egoísmo da nossa cultura, uma cultura dominada por uma visão Disney da natureza”.

Só mesmo este Capucha para conseguir ver num espectáculo primitivo, bárbaro e cruel uma escola de ética e civilização.

Quatro retardados mentais a defender o indefensável e como se isso não bastasse com deslocação e estadia paga pelos contribuintes espanhóis que são maioritariamente contra esta selvajaria.

Prótouro
Pelos touros em liberdade


Responses

  1. O assassino pergunta ao violador e ao pedófilo se acha que deve ir preso..
    Realmente retardados é o adjectivo mais indicado para este caso porque se há algo que falta neste grupinho de bananas é inteligência e bom senso.
    E depois temos o Capucha, o cúmulo do pseudo intelectualismo português. Ver um aficionado a tentar passar por inteligente e culto é parecido com ver um chimpanzé a tentar montar um computador. Obviamente que não vai conseguir mas é certamente divertido vê-lo a tentar. Toda esta situação passaria facilmente por uma comédia barata (afinal são aficionados a tentar racionalizar as suas práticas medievais, mas não há ninguém minimamente letrado no painel, o que torna a situação simplesmente ridícula!) mas entretanto existem animais inocentes a serem chacinados por estas bestas. Quando a tauromaquia for finalmente abolida e estes mongos andarem a correr como baratas tontas, em convenções e simpósios, para tentarem ressuscitar esta prática já moribunda, ai vou me rir às gargalhadas.

    • Um imbecil, retardado imbecil, nada mais do que um imbecil.
      Qualquer chimpanzé tem mais inteligência e noção social do que qualquer um aficionado dos restos.
      Já estamos cansados deste impasse, desta demora tolerante dessas práticas que já deviam de estar banidas. Esse Capucha apenas largou um pouco mais de diarreia, em forma de letras de imbecil. A sociedade continua em mobilização abolicionista. Até quando e até onde vai ser levada esta contenda?


Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

Categorias