Publicado por: protouro | 7 de Setembro de 2015

Reles Televisão Portuguesa

O canal público pago por todos nós ainda não conseguiu perceber que cada vez que transmite espectáculos tauromáquicos a audiência diminui ao contrário do que dizem os tipos da “prótoiro”.

reles televisao portuguesa

A tourada transmitida a partir da praça de sangue de Reguengos de Monsaraz no passado dia 4 veio provar mais uma vez que a maioria dos portugueses se estão literalmente a borrifar para a tauromaquia.

Com um rating de 4,1% e um share de 12,8% o programa de carnificina foi altamente ultrapassado no mesmo horário pelo programa da TVI Jardins Proibidos que teve um share de 28,2% .

Não há pior cego que aquele que não quer ver e os gestores da RTP são completamente ceguetas já que insistem em transmitir violência ao invés de emitirem programas culturais e educativos.

Prótouro
Pelos touros em liberdade


Responses

  1. Concordo que a barbárie que é as touradas deveriam acabar, não se compreende como uma estação pública paga por todos nós ainda patrocine este espectáculos degradantes. Está na hora de começar um movimento com este fim, começando talvez por uma petição.


Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

Categorias