Publicado por: protouro | 3 de Setembro de 2015

Os Argumentos Irracionais dos Aficionados

Os raciocínios que os aficionados esgrimem para justificar a doentia adicção que têm por um espectáculo bárbaro e cruel demonstram à exaustão, que naquelas cabecinhas, ao invés de um cérebro existe algo que nem a ciência consegue explicar.

As capturas de imagem que se seguem foram retiradas da página facebook intitulada “Sim aos Toiros”.

aficionado irracional

aficionado irracional1

Os argumentos irracionais deste aficionado só demonstram uma vez mais que a cabeça destes tipos não funciona porque se funcionasse, há muito que teriam compreendido que discursos como é a nossa liberdade, quem não gosta não vai e etc, não justificam a tortura e morte numa praça pública de um boi!

Sim boi porque é de um boi que se trata, um herbívoro que não ataca porque é bravo ou feroz mas que colocado num lugar que ele não conhece e acossado por bestas de duas patas tudo faz para se defender da tortura a que é submetido!

E o que mais nos revolta é que em 2015 ainda estejamos a escrever contra um espectáculo que há muito que deveria ter sido abolido e que só continua a existir graças aos políticos de trampa que nos governam!

Prótouro
Pelos touros em liberdade


Responses

  1. Só na cabeça cheia de bagaço dos aficionados é que o touro é “um animal selvagem e feroz, que só existe para lutar”. É exactamente o mesmo argumento que o do pedófilo que diz que a criança de 5 anos que violou lhes estava a fazer olhinhos no parque. Um herbívoro do mais pacato e pachorrento que há na natureza. Reacção normal de um touro a um humano (atenção: aficionados não são considerados humanos)? Pura ignorância. Se ninguém o ameaçar, o touro não faz absolutamente nada. Não vem a correr nem vai buscar paus, como este idiota acha que é suposto. Simplesmente fica ali a ruminar e a pensar onde irá dormir a próxima sesta. Pronto. Está desarmado o argumento do aficionado. Coitado, levou uma semana a elaborá-lo e em 3 minutos foi refutado. O curioso é ainda haver alguns que ainda tentam. De vez em quando lá vem mais um que, por que conseguiu criar um perfil de facebook sozinho, se acha iluminado e que vai conseguir justificar a atrocidade das touradas com argumentos “lógicos”. A maioria já nem tenta. Basta ver os poucos vídeos de touradas que por vezes aparecem no Youtube. Tem todos a mesma legenda: “comentários desactivados pelo autor”. Pudera! Qualquer notícia, post ou blog que roçe minimamente o tema das touradas nos dias de hoje é rapidamente bombardeado por centenas de comentários anti-touradas. Independentemente da natureza ou posição do mesmo. Eles sabem que estão em minoria. Eles não se atrevem a dizer que são aficionados fora de Alcochete, Vila Franca de Xira ou Barrancos. O cerco está a apertar e comentários da treta como este não representam mais do que tentativas muito desesperadas de tentar normalizar a tourada.
    Por mim podem dizer o que quiserem. Já não enganam ninguém excepto eles próprios.

    • Ora nem mais Henrique. Esta gentuça sabe que tem os dias contados mas por enquanto ainda continuam a espernear.


Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

Categorias