Publicado por: protouro | 21 de Agosto de 2015

Tribunal Administrativo de Braga Julga Improcedente Providência Cautelar

O Tribunal Administrativo e Fiscal de Braga considerou a providência cautelar intentada pelo Movimento Vianenses pela Ditadura com fundamento na protecção de direitos, liberdades e garantias totalmente improcedente.

Esta decisão é um precedente histórico para outros autarcas que ao longo dos anos têm sido intimidados e ameaçados pela tauromáfia.

Quanto ao José do Carmo Reis o acessor do tal movimento e mentor da semana tauromáquica que até já andava a organizar camionetas da Moita para se deslocarem a Viana, pode fazer as malinhas e boa viagem. Já agora pode aproveitar a boleia do camião que transportou a trampa da praça portátil.

camionetas de aficionados para Viana

E quanto à sociedade de advogados que tem por lema nunca perder uma acção (de acordo com o Alvarenga) essa pode mudar o lema para afinal sempre perdemos acções.

Três touradas depois Viana do Castelo pode celebrar as suas festas sem derramento de sangue.

Prótouro
Pelos touros em liberdade


Responses

  1. EMBORA NÃO TENHA SIDO PELO QUE DEVIA SER, ISTO É, POR SER UM ESPECTÁCULO BÁRBARO ONDE SE PRATICAM HORRÍVEIS MAUS-TRATOS A UM ANIMAL, ESTOU MUITO FELIZ PELA DECISÃO DO TRIBUNAL DE BRAGA, POIS QUE, PARA ALÉM DE SER MENOS UMA BARBARIDADE QUE SE PRATICA (infelizmente) LEGALMENTE, É UMA PUNIÇÃO PARA UM PEQUENO GRUPO DE AFICIONADOS (Vianenses pela Liberdade) QUE ACTUOU APENAS POR DESPEITO E VINGANÇA CONTRA UMA CIDADE QUE SE DECLAROU E MUITO BEM, CIDADE ANTI-TOURADA !!

    • Nós também Carlos Ricardo especialmente porque finalmente cumpriu-se a lei tal como deveria ter sido cumprida nos anos anteriores.


Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

Categorias