Publicado por: protouro | 18 de Agosto de 2015

Vandalismo Tauromáquico

Para quem constantemente nos acusa de vândalos eis um exemplo de quem são os verdadeiros selvagens.

carro vandalizado por aficionados

Este é um dos resultados da fúria dos aficionados que acudiram no passado dia 13 de Agosto a uma assembleia extraordinária na Câmara Municipal de Ciempozuelos (Madrid) onde se discutia a retirada de subsídios à tauromaquia. O veículo é pertença de uma pessoa que se encontrava na sala e que  é contra os subsídios dados a esta corja de energúmenos. Os aficionados não só o pintaram com spray, como também urinaram e golpearam o mesmo.

E a violência não se ficou pelo retratado na imagem, já que os arruaceiros insultaram e ameaçaram de morte a presidente, agrediram pessoas que se encontravam na sala e já no exterior depois de retirados pela polícia pontapearam sucessivamente as chapas de metal que revestem as paredes da câmara municipal.

No final da assembleia todas as pessoas autarcas incluídos tiveram que ser retirados do edifício por uma porta traseira e escoltados pela polícia.

Sinceramente começa a faltar pachorra para aturar tanta merda proveniente destes mentecaptos. Se fossem os abolicionistas a praticar estes actos seriam presos ou pagariam multas, mas esta gentalha faz o que quer e a polícia em vez de os prender deixa-os à solta para voltarem a fazer o mesmo, sim porque não tenhamos dúvidas que voltarão a fazer o mesmo e ainda muito pior.

E isto acontece num país no qual o reaccionário PP – Partido Popular aprovou a chamada lei da mordaça onde por qualquer porcaria as pessoas estão sujeitas a multas ou a prisão mas pelos vistos, essa lei, não se aplica aos protegidos do PP entre os quais se encontram os nojentos aficionados.

Prótouro
Pelos touros em liberdade

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

Categorias