Publicado por: protouro | 17 de Agosto de 2015

Se Amansam Touros…

Então as autoridades devem investigar. Estas afirmações foram proferidas numa entrevista dada ao jornal “O Mirante” por Rafael Vilhais, empresário tauromáquico, representante da ganadaria Conde Cabral e apoderado do tauricida Diego Ventura.

Rafael Vilhais

E na continuação da entrevista, quando lhe é dito que existem acusações de que há quem ande a amansar touros, o tipo responde que pode haver um pouco isso.

O entrevistador devia deixar-se de eufemismos e em vez de usar a palavra amansar deveria ter usado a palavra drogar, porque é isso que está causa, porque todos nós sabemos que as chamadas figuras querem ganhar muito dinheiro sem correrem qualquer risco.

E neste caso, uma vez que este tipo é apoderado do Diego Ventura deve saber melhor que ninguém, que o tauricida circense como os aficionados o chamam só toureia touros escolhidos a dedo. Não, não somos nós que o afirmamos mas sim os blogues tauromafiosos e os aficionados que fazem comentários no facebook.

E ele ainda tem a lata de dizer que as autoridades devem investigar pois deveriam, não se desse o caso da corrupção estar instalada neste país e de ser a própria indústria tauromáquica a corromper as autoridades como forma de impedir qualquer investigação.

Prótouro
Pelos touros em liberdade


Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

Categorias