Publicado por: protouro | 15 de Agosto de 2015

Chamam-lhe Silly Season

O problema é que esta estação parva implica a multiplicação de festas subsidiadas por câmaras municipais nas quais animais são abusados e torturados e como se tal não bastasse, muitos humanos acabam nos hospitais e outros perdem a vida.

Eis um exemplo de entertenimento que sai caro quando o povinho acaba no hospital e todos nós pagamos.

 

Enquanto isso, a populaça não pensa que os seus impostos estão a ser desviados para estas obscenidades, não pensa que para pagar estas trampas, a câmara municipal da vila aumentou a água, o IMI e etc, porque afinal os subsídios para estas “festas” não nascem nas árvores e portanto o dinheiro tem que sair dos bolsos de alguém e esse alguém chama-se Zé Povinho.

E o Zé Povinho está tão embrutecido, que nem sequer consegue perceber, que muitos dos autarcas que governam estas terrinhas aficionadas têm ligações quer familiares quer de amizade com famílias tauromáquicas e como tal, este tipo de eventos, só serve para alimentar o negócio da família ou dos amigos.

Entretanto todo um país paga e não bufa quando deveria bufar e de que maneira, dado que para alimentar os negócios desta minoria de mentecaptos que são apoiados quer por autarcas quer pelo governo, os nossos bolsos estão cada vez mais vazios!

Prótouro
Pelos touros em liberdade


Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

Categorias