Publicado por: protouro | 13 de Agosto de 2015

Tauromáfia: Violenta e Homofóbica

Carlos Zúñiga co-proprietário da empresa Circuitos Taurinos que gere várias praças de touros em Espanha, teve a distinta lata de afirmar, que não são as touradas que prejudicam as crianças mas sim as festas do Orgulho Gay.

carlos zuniga filho

Pois leram bem para este energúmeno festas como as do Orgulho Gay causam danos às crianças que a elas assistem!

Já estamos habituados ao chorrilho de asneiradas que sai da boca desta gentalha mas esta afirmação é inqualificável.

Esta escória não só é violenta como também é homofóbica.

Prótouro
Pelos touros em liberdade


Responses

  1. Duvido que alguém tenha ficado surpreendido ou chocado com esta notícia. É sabido que o mundo dos tauroidiotas é o resultado da destilação do pior que a sociedade tem para oferecer. Trata-se um um conjunto de “pessoas” (parecem humanos mas na realidade são muito menos que isso) que ficaram mentalmente paradas no século IX. Além de serem extremamente burros e feios, os típicos aficionados conseguem a proeza de regredirem mentalmente, várias centenas de anos de cada vez. Há cientistas que acreditam que o típico aficionado possui uma capacidade cerebral tão baixa que chegam inclusive a reter valores de Q.I abaixo de zero, o que explica esta regressão temporal. É simples lógica: quanto maior for a diferença entre a idade mental e a idade física de uma pessoa, maior será o seu Q.I. Uma criança de 6 anos que seja capaz de executar raciocínios ao nível de um adulto de 30 ou 40 anos é considerado um génio, com valores de Q.I acima de 150 ou mais. No caso dos aficionados é o contrário: temos elementos como a besta que está na foto acima, que aparenta ter os seus 60 ou 70 anos mas mantém a mentalidade de uma criança…nascida em 1200! Se aplicarmos a mesma fórmula para calculo do seu Q.I, acredito que pode chegar facilmente aos milhares…mas negativos.
    Ciência…a provar a estupidez aficionada desde 1500 A.D.

    • Henrique, a parte do seu comentário relativamente à besta que aparenta ter 60 ou 70 anos, vai deixar de fazer sentido porque afinal, quem fez estas declarações, não foi o tipo da foto mas sim o filho dele o que significa que vamos ter que substituir a imagem. Infelizmente estas coisas acontecem se bem que o erro não foi nosso mas sim do jornal que publicou a notícia sem ter verificado qual dos Carlos Zúñiga tinha proferido estas barbaridades.

      • Podem sempre fazer a mesma pergunta ao pai. Duvido que a resposta seja diferente. Quem sai aos seus…

      • Ora nem mais.


Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

Categorias