Publicado por: protouro | 10 de Agosto de 2015

IGAC Vendida à Máfia Tauromáquica?

Uma das competências da IGAC é verificar se os tauricidas cumprem o regulamento do espectáculo tauromáquico mas esta obscura inspecção ou está de férias ou só existe no papel, porque se existisse na prática, já tinha multado o empresário tauromáquico da praça de touros de Albufeira por exibição de cartazes como o que se segue.

cartaz tourada albufeira

Crianças grátis dos 0 aos 6 anos dos 6 aos 12 preços especiais e se não leram bem o que está no cartaz em questão eis uma imagem do pormenor.

pormenor cartaz albufeira

Ora acontece que o Conselho de Ministros classificou o espectáculo para maiores de 12 anos, e uma vez mais se prova que as leis neste país só servem para decorar o Diário da República, porque o cartaz em questão  e que não é um caso isolado ou único está a infringir a lei.

Portanto das duas uma ou a IGAC anda muito distraída ao ponto de se abster de cobrar multas para encher os bolsos do governo, ou foi comprada pela máfia tauromáquica para fechar os olhos.

Aceitam-se apostas.

Prótouro
Pelos touros em liberdade


Responses

  1. É suposto isto se novidade? De que o IGAC está completamente vendido a esta Máfia??? Isso não ficou provado em 2013 em Viana do Castelo??? Então… um espectáculo 100% ILEGAL sómente abençoado pelo IGAC…. Ohhhh Milagre? Não, de todo! Chama-se CORRUPçÂO!🙂

    • Algo que é uma tradição neste país, referimo-nos claro à corrupção🙂


Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

Categorias